sábado, 24 de abril de 2010

Vice-Prefeito Francisco Mendes toma posse como Prefeito

Para cumprir formalidades que os vereadores consideram legais, na Sessão Legislativa desta sexta-feira(23), tomou posse como Prefeito de Manoel Urbano, o vice Francisco Sebastião Mendes, sucedendo o Prefeito afastado Manoel da Silva Almeida. Chico Mendes, como é conhecido o Vice-Prefeito e agora Prefeito do municipio, assumirá o cargo enquanto durarem as investigações pela Comissão Processante, de denúncias de improbidade administrativa cometidas supostamente pelo Prefeito Manoel Almeida.
O Vice assume a titularidade do cargo de chefe do Poder Executivo local prometendo muito trabalho no tempo em que ficar, inclusive, segundo o Vereador Charliton Brandão, tanto Câmara, quanto o Prefeito empossado, já possuem em parcerias, uma agenda com o Governo do Estado. A pauta, recursos para Manoel Urbano.

Se o novo Prefeito souber aproveitar os tantos milhões que as empreiteiras da BR 364 estão pagando ao municipio, mais a bolada que dizem que o Governo vai mandar pra cá, Manoel Urbano literalmente será outra.

Não se ver grande otimismo, mas temos que fazer torcida para que as coisas dêem certo, afinal de contas, vivemos aqui, gostamos daqui e queremos que esse lugar progrida.

2 comentários:

  1. seguuuuuuuuura peão, com o perdão da palavra ,que merda mudou????

    ResponderExcluir
  2. falase como não se fosse vice prefeito a7 anos asumiu mais quer o proprio prefeito

    ResponderExcluir