terça-feira, 20 de abril de 2010

Moradores reclamam de abandono e pedem providências

Moradores da Travessa Rio Branco, no Bairro São José mostram condições precárias do local onde vivem e reivindicam melhorias da Prefeitura. A travessa é um varadouro no meio da cidade, a rua, apenas projetada, não recebeu nenhum tipo de benefício. Quando chove o mato e a lama é um obstáculo. A coleta de lixo, não passa lá e iluminação pública só se sabe que tem, porque tem nos postes as luminárias caidas e a conta para se pagar, a Contribuição para Iluminação Pública.

"Já vi três cobras venenosas andando por aqui. Elas saem aí desse capim e são um perigo," disse Maria das Dores, moradora da Travessa.

O lixo não é colhido e por isso tem muito rato e cobras, além do mato que fecha o caminho, fcomentou a Professora Arlene Nogueira.

"A falta de bueiro alaga tudo quando chove", observou Damiana Ferreira, também moradora da localidade.

Travessa Rio Branco, um varadouro para os moradores.


Embora a Prefeitura esteja fazendo um trabalho de limpeza nas ruas calçadas da cidade, não há previsão segundo um dos trabalhadores, de quando a Travessa Rio Branco receberá ao menos uma limpeza. Mas a reivindicação está escrita, afinal de contas esse trabalho é comunitário e para os murbanenses.

2 comentários:

  1. Gente bota esse prefeito para correr se não ele vai acabar com essa cidade.Benene legal esse blog,só assim agente mata a saudade de Manuel Urbano.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade não é so limpeza que a cidade necessita e sim um projeto de Saneamento Básico, porque não adianta so limpar as ruas enquanto o esgoto corre a ceu aberto e continua contaminando tudo. E olhe lá tem lixões em plena cidade na minha rua que não sei se pode ser chamada assim, é uma calamidade nem no periodo sem chuvas da pra trafegar...sinceramente se fomos observar toda a cidade precisa de um "tratamento" urgente!.

    ResponderExcluir