sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um acidente na Estrada da Manga

Aconteceu ontem(29), por volta das 8:00hs da noite mais um acidente na Estrada da Manga envolvendo animais soltos.

Douglas Rodrigo Pinate, condutor do veículo(foto acima), contou que dirigia em direção à BR 364, quando pela altura do Km 4 da Estrada da Manga, apareceu um jumento que se chocou repentinamento contra seu veículo.

Douglas contou também que um motoqueiro, primeiro se desviou do animal, e por pouco este não sofreu um acidente; o mesmo(cor preta), saiu correndo pela estrada e acredita ter pulado em cima do carro, já que suas pernas não haviam sinais de lesões.

O animal conhecido como Jegue Chicão, era de estima de seu dono que não quer ser identificado. "Eu prendia ele, e ele se deitava e dava um jeito de sair da cerca", contou triste o proprietário do animal que disse ainda ter rejeitado 7 mil em sua venda. Os que conheciam Chicão, dizem que era um terror para as éguas da região e que deixa muitos filhos.

Sobre os danos no veículo de propriedade de João Adelino Pinate, um acordo entre as partes fora feito hoje para os reparos.

Animais soltos nessa estrada ainda vão dar muita dor de cabeça para os murbanenses.Este foi a menos de uma semana do último que deixou um motoqueiro em estado grave. Sorte que até agora não houveram mortes[de pessoas]. Mas é melhor prevenir criadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário