quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia de Prefeito

O Vereador Francisco Charliton Brandão de Souza - PT, foi o Prefeito da cidade hoje. Como é o 4º na linha de sucessão da cadeira de prefeito da cidade, e os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara estão em comitiva à Rio Branco, o mesmo assume o comando do Executivo local.

O Prefeito Charliton Brandão, acordou cedo, foi ao gabinete, vistoriou uma operação tapa-buracos e reuniu-se com Pastores de Igrejas Evangélicas de Manoel Urbano. A reunião com os pastores visa o entendimento sobre a participação das igrejas num show gospel no dia 14 maio, comemoração da fundação da cidade.

Após o encontro, o Prefeito Charliton Brandão atendeu no Gabinete do Prefeito.

7 comentários:

  1. Isso ai ta errado!!!
    Igreja evangelica ja paga imposto, alem do velho IPTU,(se eh k pagam IPTU)??
    Tem folha de pagamento de pastor, diacuno e presbitero??
    Cade a igreja catolica???
    Eh so os crente eh??
    Num se trata dum lance "cultural" cade a umbanda, cade o candomble, cade os macumbeiros,
    so os crente sao cultura, eh??
    Vamos reunir os rastafare???
    Volto mais tarde pra descutir o assunto!!!
    Mas vo logo dizendo, k nenhuma igreja, tem vinculo nenhum com o municipio para tratar assuntos particulares dessa maneira(principalmente evangelicos)!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc ja perguntou porque os demais representantes não estavam? Deixa de falar besteira, ele se reuniu com quem foi atras, os demais não foram e vc vem discutir essas besteiras não tem mais o que fazer não? Só porque quer ser diferente,quem diz que igreja tem vinculo com omunicipio? O problema que aqui todo mundo pode falar o que quizer, inclusive vc que nem esta aqui para acompanhar os acontecimentos. (ve se acha um quintal para bater)

    ResponderExcluir
  3. Ei Jeová, o prefeito ai não é crente não meu.
    ta mais pra mulçumano, pois tem um aren de mulheres! (kkkkkkk)
    Mais cadê os outros pastores mesmo, aliás tem pr. ai?

    ResponderExcluir
  4. Aki so tem padre, vei!!!
    Se Vc der uma crente por aki, eles cortam o teu pinto, hahahaha...
    To de cum onda...
    A galera por aki sao tudo catolico...
    Eu eh k nao tenho vinculo com religiao nenhuma...
    Mas sou bem espiritual, tenho meu contato direto com Deus e com a verdade dEle...
    Esses lance de mulher era so pra tirar onda cum costinha!!!
    Tava brincando, vei...
    Eu amo a verdade de Deus...e rogo a Ele todos os dias para k traga progresso pra M.U...
    E ai, ta afim de entrar nessa corrente espiritual, pra Deus lavar, purificar e santificar todas as familias murbanenses???
    Vc so tem k tirar uns 15 a 20 minutos todos os dias e apresentar nossas familias diante dEle(O Deus vivo e poderoso)
    Diga, Amen!!!

    ResponderExcluir
  5. A sim, quero dizer-te k, o lance da corrente espiritual, nao se trata de algo religioso ou biblicamente correto, Ja k vamos juntos unir nossa fe em cristo jesus para salvar nossa cidade, e ao inves de irmos para igreja podemos fazer entre nos mesmo em espirito e em verdade...
    Ja k o poder de lavar, purificar, santificar, curar e salvar as vidas, fora derramado para qualquer um k cre na verdade santa.
    E nao somente para pastores ou padres...
    Posta essa Benene!!! ediga juntamente comigo, Ame!!!

    ResponderExcluir
  6. Me leva a mal nao, justiceiro. mas esses seus papinhos sao tao sem graxa, k fica ate dificio de papirar contigo!!!
    Creio k vc estah possuido por espiritos maligno,
    e sabe k tipo de espiritos te possui???
    lembra de quando jesus cristo foi crucificado e mortos pela policia??
    lembra da multidao k o acusavam mesmo sabendo k ele era inocente???
    Pois eh, creio k vc esta cheio, possuido por akeles ou por esses espiritos imundo, acusadores e enganadores!!!
    Vc ker k Eu rogue ao meu Deus, pra k vc sejas livre???

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esse justiceiro na minha reta!!!
    cade ele????

    ResponderExcluir