sábado, 24 de abril de 2010

Deracre conclui ponte sobre o Rio Caeté e libera tráfego na 364

Foi concluída essa semana, noite da última quarta-feira, a construção de uma ponte de madeira sobre o Rio Caeté. A obra é de responsabilidade do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) e a partir de agora está possibilitando o tráfego de veículos na BR 364.
De acordo com Silvano Farias, integrante do Deracre, ainda nesta sexta-feira, 23, outras madeiras serão colocadas na ponte para reforçá-la.

Além disso, ele garantiu também que os operários irão instalar uma passarela no local para facilitar a passagem de pedestres.

Durante o dia de ontem com a ponte em madeira concluída, passaram 12 caminhões e 04 carretas que trabalham na pavimentação da BR-364. "Isso demonstra que a travessia está pronta para passagem de qualquer tipo de veículo," observa.

Na manhã de hoje a movimentação de veículos era intensa no referido local. Há uma possibilitada de que por algumas horas desta sexta-feira, a ponte fique interditada porque serão colocadas algumas toras de madeira ( uma espécie de pilares).

No desvio que fica á margem esquerda da BR, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, duas máquinas realizam serviço de raspagem para facilitar a trafegabilidade.
Matéria e Fotos: ContilNet

Em Manoel Urbano já há disponibilidade de carros toyotas fazendo o transporte de passageiros até Sena Madureira desde ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário