sexta-feira, 16 de abril de 2010

Selma volta a receber ligações ameaçadoras

A Vereadora Severina Selma da Costa Araújo -PT, voltou a receber ontem(15), por volta das 20 horas, ligações ameaçando sua familia que mora em Rio Branco.

É a segunda vez que uma pessoa(voz de homem), liga ameaçando Selma, caso esta apoie uma suposta votação que afaste Manoel Almeida do seu cargo de Prefeito.

Na última terça-feira(13), a Vereadora recebeu duas ligações ameaçando matar seu pai, caso esta continuasse apoiando as invetigações da CPI criada para averiguar denúncias de improbidade administrativa cometida pela gestão de Manoel Almeida.

A CPI quer o afastamento do Prefeito enquanto durarem as investigações. A ligação de ontem foi lhe reavisando, "Você já sabe!", contou Selma.

Dessa vez a ligação partiu de um telefone fixo, com prefixo de Rio Branco. Hipoteticamente acredita-se que seja de um orelhão.

O mesmo número de telefone que ligou para Selma, ligou mais tarde para o Vereador Cledson Menezes-PSOL, integrante da última CPI, criada sexta-feira passada. "Não deu tempo fazer ameaça, mas trata-se do mesmo telefone que ligou ameaçando a Selma", contou Cledson.

Segundo o Vereador Rubens Martins, as informações já foram repassadas à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Isso está ficando complicado! É bom que as autoridades maiores comecem a se preocupar pra valer com esse problema que é grave. É necessário que se faça uma investigação minuciosa para saber quem se sente tão ameçado com uma possível saída de Manoel Almeida da Prefeitura, a ponto de colocar em xeque a vida de alguém.

O Prefeito ainda não voltou de viagem a Rio Branco, desde a semana passada. Informações, não confirmadas, dizem que está resolvendo questões do município com o Governo do Estado do Acre.

O espaço no Purus Online está aberto ao Prefeito.

4 comentários:

  1. De novo?
    Eita que vai ser uma novela boa tudo isso.
    Tem que ter uma justificativa, pois a pouco tempo ela não era super afavor do prefeito?
    Mas, se serve ai vai um conselho, casse todos vereadora e depois renuncie junto com os outros ai.
    Possa ser que venha a solução.
    E agora ela tem diretor, maqueador, e coadjuvante

    ResponderExcluir
  2. Sra. SELAMA (criação de Jeova), pergunta.
    Vossa Senhoria voto em quem mesmo? (Manoel, Tanizio), hum..hum...hum.. Acho que foi no Ale.
    Pois é CRENTE. já leu apocalipse (morno) o que Deus diz? Vomitarte-ei.
    Mas, parabéns pela atitude, vá até o fim, e inclua nisso tudo seus parentes também.
    E depois faça um exame de consciência (se é que tens) e renuncie.

    ResponderExcluir
  3. acho uma palhaçada tudo isso que ta acontecendo, pois em nenhuma vez que fui a sessão ouvi a palavra " tirar a administração", tem apenas uma jogada política para tirar o "Manoel" e o melhor pra nossa cidade é que saia a corja toda... porisso os vereadores tem criar vergonha na cara....

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar meu comentário a respeito dessa mulher, porque só agora aprendi a mexer nesse blog e me ensinaram como fazer comentário.
    Ela trabalha no laboratório do hospital (quer dizer não trabalha, não cumpre com sua carga horária - com apoio da direção), é técnica de enfermagem (tb não cumpre com apoio tb dos grandes) e é presidente da câmara e ganha dinheiro de todos esses. por que ninguem investiga, ein Ministerio público, e quando é prefeita constrói calçadas particulares, manda entregar arreia a seus, e nem da pra falar tudo aqui - ivestiguem.

    ResponderExcluir