domingo, 4 de abril de 2010

Preso por assaltar R$ 2,00 (dois reais)

O Delegado de Polícia Civil de Manoel Urbano, Adriano de Morais Araújo, junto com sua equipe e com ajuda da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante do cidadão conhecido por “Mamede”, na tarde do dia 30 de março, por ter cometido roubo contra um menor de idade, que andava com uma cédula de 2 reais na mão pelo centro da cidade. Houve ainda outra vítima, que alega ter sido roubado 50 reais de sua posse após ter levado um tapa no rosto. Logo após o roubo, o ladrão se dirigiu a um bar e comprou cachaça, e ao sair do bar bebendo a cachaça em uma lata de cerveja, foi detido pela Polícia Militar em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O delegado foi pessoalmente ao bar e conversou com o dono do estabelecimento, e o mesmo colaborou com as investigações, cedendo a nota de 2 reais usada pelo ladrão, que se encontrava rasgada devido a ação do delinqüente, e indo posteriormente à delegacia, onde prestou testemunho e reconheceu o meliante.

Em entrevista cedida a nosso site, o delegado relatou que “não sai de Rio Branco e vim para Manoel Urbano para fazer amizade com quem não quer prestar, estamos aqui para fazer um bom serviço, independente de qualquer valor monetário no crime de roubo, sendo dado maior importância para a violência empregada”, e concluiu “quem rouba 2 reais é capaz de roubar 100 ou mais, e quem anda com este tipo de ato geralmente anda armado, sendo capaz de causar um mal maior, e a lei existe é para ser aplicada, independente do valor, coibindo assim o crime de roubo” finalizou.

Da assessoria da PC/MU

7 comentários:

  1. pois e prendem uma pessoa que rouba 2 dois reias e não premdem quem roubou um milhão e meio que nem os vereadores sabem onde foi para dinheiro das firmas onde esta prefeito?

    ResponderExcluir
  2. dando uma pincelada no comentario anterior.todo crime deve ser investigado e caso haja culpado,que a lei seja cunprida e concordo se moço sintado no caso tiverse a margem da lei seja detido !mais na verdade a lei não é pra todos que cometem delitos, infelismente nossas punições so funciona para pobres.e isso é uma coisa que ripuno em nossos municipios,estados e pais!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos derronlar o pau da gata, entao???
    comecamos puxando o historico e dando uma visualizada e uma pincelada na propria seguranca do nosso municipio!!!
    Tem alguem ai k ja foi agredido ou abusado pela
    propria policia??? Se nao Eu tbm nunca fui!!
    hahahaha...
    Ou melhor, quem foi nunca soube de fato o k significa direitos e deveres...
    Ou pior quem foi nunca teve a chance de dizer" Eles me(....)
    Ou mais baixo ainda!!!(puxe o historico principalmente desses policiais militares k vem de outros recinto do estado ou do pais para impor suas maneiras absurda de agressao em M.U). Benene vc poderia me contar de fato o k aconteceu com o filho do manoel da lata, conhecido como machadinho e k idade o garoto tinha quando fora espancado pelos segurancas?? eh k o povo fala mas ate agora nao sei de fato o k aconteceu!!! Veleu irmao tamos juntos no rabo do fuguete!!!

    ResponderExcluir
  4. Desenrrolar o pau da gata. E me conta Benene por favor o k aconteceu com o garoto!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza um pai de familia homem sério, trabalhador, poderia responder sua perguntinha dizendo: - Não, eu nunca fui agredido pela polícia. Mas do jeito que vc fala Jeova até da para se ter uma idéia que tipo de pessoa vc é, melhor ficar onde vc esta, MU ja tem malandro sobrando, a penal esta cheia, mas se vc continuar assim Art. 297 do CP para vc (se vc souber o que é isso).

    ResponderExcluir
  6. Interessante justiceiro, tu mermo se condena com teus papos fuleiro!!!
    Leia com atencao os teus codigos penais, e ver se la nao esta incluido o teu pseudo!!!
    Hahahahaha....Alias eh tudo sobre falsificar e aduterar as leis, me diga qual o teu verdadeiro
    nome, hahahahahaha sera k nao eh falso o nome k vc usa??? hahahahahahahahhahahahahahahaha ai minha rabiga...hahahahahahahahaha. Tu eh uma piada, cidadao!!!!!Cheio dos codgos e de nomes falsos!!!hahahahahahahaha....Chupa essa manga ai, justiceiro injusto!!!!hahahaha... ai meu deus!!!
    Vai la justiceiro, na policia federal, tirar um passaporte tu cum teu nomizinho"justiceiro" pra ver o k tu pega!!!!hahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahahahaha...
    Vai la e diz, Eu sou u justiceiro e kero um passaporte....hahahahahahahahahahahahahaha...
    Ai Benene, Eu amo teu blog!!!
    E imagino quantos intolerantes vc tem k aturar...
    Mas tudo bem, creio k nao sou o unico...
    Hahahahahaha...

    ResponderExcluir