terça-feira, 20 de abril de 2010

Prefeito assina notificação e está afastado do cargo

Agora há pouco, por volta das 10:30 horas, o Prefeito Manoel da Silva Almeida assinou a notificação da Comissão Parlamentar de Inquérito criada na sexta-feira(9) para apurar denúncias de improbidade administrativa do seu governo.

Após a assinatura da notificação, o Prefeito Manoel da Silva Almeida está afastado do cargo de chefe do Poder Executivo local, dando sua vaga ao Vice-Prefeito, também do PP, Francisco Sebastião Mendes.

A Comissão começa seus trabalhos a partir de agora. O Prefeito ficará afastado do cargo enquanto durarem as investigações da denúncia de improbidade adminstrativa.

Convidado a dar uma entrevista ao Purus On line, Manoel Almeida, aparentemente tranquilo, disse que por enquanto quer manter-se em silêncio, mas quando voltar de Rio Branco, se manisfestará acerca do seu afastamento.

Há rumores nos bastidores da política local de que o Prefeito em exercício, a partir das 10:30 horas de hoje, Francisco S. Mendes, não queira assumir o "abacaxi", deixado pelo titular Almeida, mas, como disse são especulações, nada confirmado.

Confira nas postagens anteriores o motivo do afastamento do Prefeito Manoel Almeida.


Mais fotos clique aqui. Não esqueça de clicar na foto para ampliar.

21 comentários:

  1. Eu gostaria blogueiro, que você colocasse o doc. Legivel, o qual a falando do que a CPI vai investigar, item por item, para podermos acompanhar, ou manifestar nossa opinião, pos essa câmara não inspira confiança, e a população é manipulável. Espero que não fique só no afastamento do Manoel Almeida, ou na armação pra cima dele.
    Pois sabemos quem montor a mesa diretora da câmara.
    Acompanhe blogueiro, acompanhe.....

    ResponderExcluir
  2. Temos 3 lados nessa história, eu diaria até 4.
    1 - Os magoados que não esquecem as derrotas (ai se inclue o denunciante e muitos outros)
    2 - Os que pensam em dar o golpe, e depois acalmar tudo quando almeida sair.
    3 - Os que estão com muito medo de perder a mamada.
    4 - Os que não sabem o que realmente se passa por tras de tudo isso, (aqui se incluem o que correm o risco de perder o emprego), que é agrande maioria.
    Mas só saberemos do resultado de tudo nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Pouca vergonha para esses vereadores burros, tenho pena das pessoas que foram a câmara aplaudir esses "BURROS" ou "ESPERTOS".... Se querem o melhor para a nossa cidade, porque não fizeram isso quando o então secretário JANSEM entregou provas contra seu próprio pai e a administração, se tivessem aceitado a denúncia nossa cidade já estaria melhor... mais adenúncia também envolvia familiares da SELMA e então abafaram e agora querem o Manoel fora para os MENDES assumam e fiquem com os créditos de qualquer benfeitoria que for feita.... Só que a corja continua la dentro abafando tudo.... e o povo aplaudindo tudo....

    ResponderExcluir
  4. Pelo que se sabe e se ouve aqui na capital,o prefeito afastado não fará falta alguma. Até um barco hospital o cara deixou que as águas levassem. Esse cidadão deveria ser punido pela justiça pelas barbaridades que vinha cometendo.

    ResponderExcluir
  5. Bem seu otanon, é bom o sr. continuar como relógio, ouvindo, pois se não sairem todos, ele talvez seja o que fará mais falta no meio de todos.
    Agora é abacaxi, e quando foi pra eleger a ex, a prima na câmara, e da o golpe do mico, ops. tarzan, era uva? e quando é para pagar as férias indenizadas, e 13º salário, é uva? para dar emprego para um monte de parente, era uva?
    Bem quanto as barbbaridades, também tenho a opinião do seu otaron.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Justiça, vejo que você é um desinformado, a CPI do ano passado não morta, continua trabalhando, apenas parou seus trabalhos no recesso dos veradores e pelo que lí aqui no Blog, tem até junho pra encerrar seus trabalhos. E pelo que ouvi a boca miúda tão levando muita coisa. Inclusive vi dizer que esse filho do Prefeito que fez a denúncia, o tal de Jansem vai ter muito o que explicar, pois das denúncias que fez dos Secretários que receberam vantagens indevidas, ele foi um dos que mais recebeu.
    Isso talvez voce não saiba não Sr. Justiça

    ResponderExcluir
  7. Já era tempo do Manel vazar, alias como comentavam que ele mesmo dizia que já estava cansado de ser Prefeito, em fim realizou-se seu desejo, agora meus caros a preocupação é saber quem vai assumir (Cuidado com os urubus)...!

    ResponderExcluir
  8. Será critico falso?
    Tô pagando pra vê, se a CPI (num era das licitações?) vai trazer quem recebeu vantagens indevidas? Começar pelo relator que recebe e nem pisa no serviço (ouvi dizer) e realmente não o vejo trabalhando na saúde.
    Ou vai virar só para os almeidas, (cuidado Jorge, podem querer ir até a sua época)
    Eu, amigo crítico (arruma outro pseudo, esse é meu), não acredito que eles tenham coragem de relamente escavacar tudo. Não creio.
    E como dizem os crentes,o senhor ta no controle de tudo...
    E o que mais tem é "crente" nesse negócio (eu acho)

    ResponderExcluir
  9. meus caros murbanenses, eu vejo o quanto a minha cidade natal, está passando por uma situação difícil. eu ao ler as coisas que estão escrita aqui, me levou a deixar a um pensamento. Romanos cápítulo 13:1, diz que todo o homem está sujeito as autoridades superiores; porque não há autoridade que não procede de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instiuídas. verso 2 diz assim: de modo aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação. Portanto, murbanenses, os crentes que se envolvem com estas coisas, não estão fazendo o que Deus manda. Na realidade,o que devemos fazer é orar pelo o nosso prefeito, querendo ou não, foi Deus quem estabeleceu, nenhuma folha cai sem a permissão de Deus, Deus nos nada sujeitarmos a os nossos líderes e orarmos por eles. Eu sou murbanense, mas não moro em manoel, e nem defendo prefeito nenhum, mas faço o que Deus me manda. porque antes importa obedecer a Deus do que aos homens, Atos 5:29.

    ResponderExcluir
  10. Num esquente a cabeca nao, Seu Manoel!
    Tem um ditado k diz k e melhor viver so do k mal acompanhado...E Eu sou prova disso, quantas
    vezes Eu num tive rodeado de amigos tocando e todos juntos curtindo a mesma onda e quando os canas batiam, ficava so Eu no pau de arara, os outros "amigos" tudo picavam a mula( e alguns ate ajudavam a policia)hahahaha...
    E esse negocio de prefeito, isso so um emprego velho fulero como um outro qualquer, assim como vc entra nele vc sai tbm, O sinhor eh um homem inteligente e culto e mais cedo ou mais tarde o sinhor arruma outro emprego...
    E se Eu conheco bem M.U , quero lhe dizer k lama e mato sempre teve nessa ruas e num e de hoje, nao!!!
    Porem asfalto e o progressin k Eu vejo aki pelo blog, nunca vi antes! nem com seu jorge almeida ou admilson dias ou seja la kem for...
    (K pra mim esse tal de admilson dias, nao passa de um mentiro, tanto ele como a filha dele"selma", pois ele mesmo "admilson" me prometeu em uma entrevista k Eu fiz a ele, k ele iria plantar arvores e iria arborizar toda rua valerio caldas de magalhaes do comeco ao fim dela)tem alguma arvore por ai, plantada pelo admilson??
    Oh, creio k sim, a propria filha, hahahaha...
    E povo de m.u, nao entregue vossas vidas nas maos desses mendes outra vez. pq eles(os mendes) sao tudo mentiro e doido da cabeca...

    ResponderExcluir
  11. O amigo k chutou a santa, quero te fazer uma pergunta, vc mora em roma(italia)?? vc sabe o k significa atos dos apostlo?? se nao irei te explicar uma coisa!!! essas coisas boba k a qual vc usa para expressar um sentimento improdutivo e infrutivo, foram escritas para uma sociedade muito diferente da nossa e a aproposito, elas foram escrita para os romanos e nao para os murbanenses e por mais k haja uma coincidencia entre os capitulos e versiculos escritos, quero lhe falar k nossa sociedade alem de ser totalmente diferente dos italianos(romanos da quela epoca)somos tbm mais atulizados...
    Entao, saia do marasmo da hipocrisia seja criatvo e de agora em diante tente ser mais honesto com vc mesmo e sua familia, respeitando assim os k leem seus comentarios, k ainda k improdutivo e sem logica, porem com um pouco de vontade de lutar por algo de bom!!!
    Vai lah seja honesto, nao comigo, mas com vc mesmo, e jogue com seu proprio nome e nao use pseudo, pois agindo dessa maneira quero lhe dizer k a tua biblia te condena!!!
    E irei ser grosso com vc, pois para mim vc nao passa de um fofoqueiro sem vergonha k fica bisbilhotando os k outros falaram, para kerer se aparecer... se toca cara!!! vc ker fazer algo de bom, seja criativo!!!. Vc tem o espirito santo na tua vida?? creio k nao!!!pois se tivesse nao estaria fussando nas cartas de paulo escrita para outras pessoas!!!
    paulo escreveu para os romanos e nao para vc, seu sem nome!!!

    ResponderExcluir
  12. E sao mermo, Esses Mendes Sao tudo mentiroso e doido da cabeca...( so os k Eu conheco, Zelon, Selma, admilson ,Lele, Zoroaldo, Bibiu e etc e etc...)kerem mais??? colokem eles para governar vcs e vcs mesmo verao se estou mentindo ou nao!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei. Homem que num xuta nada. Rasgue sua biblia.
    Porque não somos obrigados a concordar com coisas erradas, e falar do que ta errado (não digo de manipular informação), é certo sim.

    ResponderExcluir
  14. Jeová, eu sei muito bem quem vc é, eu quero que vc saiba que, manoel urbano é a minha cidade natal. Se eu procuro saber o que esta acontecendo com a minha cidade, é um direito meu, assim como vc entra e fala o que quer, eu tenho este mesmo direito, isso não é ser fofoca , por que si assim for, vc é o maior fofoqueiro, que manoel urbano ja teve. Porque fala sério vc tem uma bom muito suja, isso só demonstra o tamanho da ignorancia que está por trás de vc, uma pessoa incalto, e inculto. sem ter um pouco de capacidade para debater um tema, nem se quer usa a razão, mas simplesmente afirma taxativamente uma coisa sem conhecer. Quando eu deixei o seguinte pensamento relacionado as autoridade, é porque este princípio esta na bíblia, e os ensinamentos da bíblia que é apalavra de Deus, se estende para todo o povo de Deus em todas as dispensações. não somente para os romanos, mas para toda a igreja do Senhor Jesus, a bíblia diz que as coisas espirituias é loucura para o homem natural, porque não conseguem entender,nos quais o deus deste século cegou o entendimento, pois o deus deste seculo é satanás, por isso jeová vc não acredita na bíblia, e acredita que é errada, porque vc ainda não conheceu, o autor da mesma Jesus CRISTO, por isso continua cego para as coisas de Deus, e envolvido com as coisas deste mundo, lembre-se como diz abíblia, o que a proveito tem, ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Porque a própria bíblia diz que, a boca do homem é sepulcro aberta é uma verdadeira podridão, fala o que quer e como quer. isaías 55:6 diz: buscai o senhor emquanto se pode achar e vocai enquanto esta perto. por isso Jeová, der valor nas coisas eterna lá do ceu, em vez daqui terrena, que são passageiras a bíblia diz que são como a sombra não permanece.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. deletormu, eu não rasgarei minha bíblia, porque se eu rasgo a minha bíblia, eu estou dizendo que não creio em Deus, e muito menos estou testemunhando que sou Seu filho, se assim vc faria, isso demonstra o tamanho da necessidade que vc tem, e precisa conheceu o autor da bíblia, a bíblia diz: Que o problema do mundo é falata de sabedoria, o povo de Deus em uma época, estava sendo destruído por faltarem a verdadeira sabedoria; por isso seja sabio. busque a sabedoria de Deus através da bíblia.

    ResponderExcluir
  16. Irmao irei te falar uma coisa, Eu ainda nao conkistei o mundo inteiro, porem a minha alma essa sim estah ganha e livre de qualquer jugamento ou qualquer subjugamento!!!
    Prova disso k nao sou covarde e nao me escondo
    atras de palavras, textos, filosofias ou ate mesmo atras dessa tal biblia...
    E pelo visto, nao sabendo kem vc eh, simplismente pela minha intuicao, kero te dizer k, unca em minha vida conheci em M.U minha terra natal, uma pessoa k se chamasse(humm????hummmmm???)como e mesmo teu nome??
    Desculpa velho, num dah, simplismente nao dah, nao cola, nao funciona dessa maneira, Vc nao ira chegar a lugar nenhum usando de falsa testemunha, usando falso nome, sendo hipocrita k nem vc eh, se escondendo atras de biblia, Vc nao me conhece Eu nao te conheco e ainda k Eu keira forcar a barra comigo mesmo, Eu tenho certeza k jamais irei encontrar na minha cabeca oca loka e desvairada, alguem k se chame esse negocio ai k tu pensa k tu eh...
    E te digo mais, o seu nome nao eh esse k vc pensa k eh, Vc nao se chama o homem k chutou a santa, E infelizmente kero lhe dizer k vc nao foi curado ainda! Vc estah simplismente delirando acerca de questoes religiosas, coisas k empurraram na sua cabeca, coisas biblicalmente insignificantes e tal e pa e bola e ba, sacoh, morow brow?? tu tah ta fora da real jogador!!!Volta pra terra cidadao, vc tem futuro e um futuro brilhante te espera...
    Pa mas demorou, ja senti maior vibracao em levar esse lero com vc, jogador!!!
    Maior abraco e espero k nao me ignores pois estamos no mesmo barco, simplismente remando em direcao diferente!!! E kero te encontrar, irmao, assim como espero k vc tbm me queira!!!Sou seu irmao e seu conciderado...cola junto comigo, nao importa se o seu nome eh Joao ou Jose o meu eh Jeova as vezes penso k e feio se chamar jeova mas nem por isso eu nego meu proprio nome...e pa vo dah uma bola aki pensando em vc jogador... aleluia irmao!!!

    ResponderExcluir
  17. Pa Benene to muito loco, vei!!!
    Mas eh mermo Eu so aprendi fazer safadagem lendo a biblia...
    E olha k meu personagem principal da biblia era o rei davi( o cara mais adultero e k ja conheci)...

    ResponderExcluir
  18. E tem mais homem k chutou a santa, quero lhe dizer k se vc nao parah com essas manias de ta fussando nas cartas alheia, vc vai eh parah na cadeia! As cartas sao sua?? Paulo escreveu pra vc? tem seu nome nas cartas? se nao, irmao, quer vc quer lendo as cartas dos outros? vc ta enrolado, rapaz! pois se paulo soubeh k vc anda lendo as cartas dele, ele vai meter um processo nas tuas costas!
    E Eu sou sujo mermo!!! Deus num manda, quem eh sujo suje-se mais ainda! entao, to errado??
    Mas fofokeiro num sou, nao!
    Tu eh fofokeiro, pois vc passa o dia todo bisbilhotando as cartas do paulo pra depois ir falar pros outros o k paulo disse(E k a proposito nem pra vc num foi k ele escreveu, vc ler as cartas dele de inxirido e fofokeiro e bisbilhoteiro k vc eh, Eu tenho certeza disso)!!!

    ResponderExcluir
  19. Jeová, foi muito bom, debater um pouco com você, eu confesso que, cada dia que debato com vc, mais eu vejo o quanto a bíblia a palavra do Senhor esta certa. Porque segundo a palavra de Deus em Mateus 23:13. diz assim: aide vós escribas e fariseus, hipócritas, porque fechais o reino do céu diante dos homens; pois vós não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando! verso 27 ai de vós, ewscribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostra belos, mais interiormente estão cheio de ossos de mortos e de toda imundícia. Jeova, abíblia diz: que a justiça do homem é trapo de imundícia, portanto, para mim não adianta mais falar das coisas de Deus, para aqueles que não se inclina diante dele. A bíblia diz em Mateus, é a mesma coisa que jogar pedra preciosas aos porcos, porque os porcos não dará valor e sujará fussando. Portanto, a bíblia tem sofrido muitos ataques no decorrer dos anos, mas mesmo assim ela tem sobrevivido, isso é Deus preservando a sua palavra, para que assim nós hoje tivéssemos acesso a ela. Portanto, não me importo se vc vai dizer que as cartas foram escrita para outras pessoas, mas uma coisa eu sei, se até aos nossos dias, Deus nos permitiu termos a cesso a ela, é porque ele quer que nós também obeçamos a mesma. Portanto, primariamente foi escrita a igreja primitiva, mas secundariamente a nós, porque somos a igreja do Senhor.
    lembre-se, quando a bíblia diz: quem está sujo se suje mais ainda, ali vc tem que entrar no contexto para ver de fato o que está sendo tratado ali, na realidade não é nesse sentido que vc colocou. Portanto, não diga que Deus disse, algo que não disse ainda que tenha dito, mas se referindo a outra coisa.

    ResponderExcluir
  20. Tu ta enrolado, vei!!! Paulo vai mandar te prender e tu vai parar atras das grades!!!
    E pelo visto tu vai ter k essa tua bibliavelha fedida suvaco sem as cartas dele!!!
    Hahahahahaha...
    E quem parece cum porco eh vc mesmo pois todavia ainda estah fussando na carta dos outros...
    Para(stop) com isso irmao!!! seja criativo,
    escreva suas proprias cartas e depois a leia
    vc mesmo, talvez nao venha ter sentido algun, mas pelo menos sao sua!!!
    Eu continuo me sujando! ontem a noite chapei como nunca tinha chapado, e minha barriga chega inda ta doendo de tanta rizada k Eu dei vc...
    Creio k vc se daria melhor trabalhando como palhasso, (em um circo) do k sendo pastor...
    Eu ate creio k ficaria bem bacana se vc um pseudo tipo( palhasso raimundo)...
    Hahahahhahahaha...

    ResponderExcluir
  21. BONITO,NÃO CONSEQUIRAM GANHAR NA URNA,MAS CONSEQUIRAM,TOMAR POSSE DE TUDO. SÃO MUITOS INTELIGENTES...BEM FEITO MANOEL DA SILVA ALMEIDA!VAI PASSAR A MÃO POR CIMA!ACHO QUE VC TAVA ESPERANDO ESSE MOMENTO CHEGAR..VOU MUDAR DE PARTIDO...PORQUER ELES SÃO ESPERTO E INTELEGENTE!AGORA NOSSA CIDADE DEVE IR MUDAR A CARA!É O QUE ESPERO!jokebede.

    ResponderExcluir