sexta-feira, 30 de abril de 2010

Merenda Escolar: depois de quase um mês sem merenda, licitação foi aberta hoje

A licitação para a compra de Merenda Escolar para as escolas municipais teve suas cartas abertas hoje(30). Três empresas locais concorreram à licitação que tem como critério de ganho, o item, ou seja, quem ofertar o menor preço em determinado item, o compra. Isso quer dizer que todas a empresas concorrentes ganharam algum item da compra, explicou o Presidente da CPL, Elionai Nascimento.

A compra da Merenda Escolas é com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, no valor de R$ 30 mil.

Os alunos da rede pública municipal de ensino em Manoel Urbano, já estão com quase um mês sem merenda. O que tem gerado muitas reclamações tanto dos profissionais da educação pela perda diária de uma hora de aula, quanto por alunos e pais.

Os ganhadores da licitação têm 5 dias úteis, a contar de hoje, para entrega da merenda à Prefeitura.

3 comentários:

  1. Isso é uma pouca vergonha nessa gestão desastrosa, não é por que saiu almeida que melhorou a coisa, ano passado foi falata de remédio agora merenda, aliás benene, eles nem conhecem a lei de licitãções, ouvi falar que o secreta´rio de educação detesta ela, pois ele é alergico a licitação, gosta mesmo é de uma diretinha, afinal da lucro.

    ResponderExcluir
  2. as vezes paro para analizar alguns coisa mais até por mais pensante, e analista é dificio enteder? todos nosa sabemos que temos 04 mese para se planeja reformar escola para recebe nosso aluno mais esse meses que é de planejamento acho que os responsavel pela pasta tira ferias pois as aulas começa e a mesma historia sem merenda vamos fazer licitaçaõ bem dita licitação que sempre deixa as criança com fome e 01 (Um) hora a menos sem Aula até quando vai ser assim

    ResponderExcluir
  3. asim fica difícil caro amigo Jefferson, uma hora a menos deixará os nossos alunos assim como vc.KKKKKKKK!!!!!!.

    ResponderExcluir