sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais duas pessoas presas por envolvimento com drogas

Mais duas pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada pela Equipe de Operações Táticas da Delegacia de Manoel Urbano (DGPMU) em conjunto com a Polícia Militar (1º PEL). A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), no Bairro Aníbal Saraiva.

Comandado pelo Delegado Adriano de Morais Araújo, um trabalho de investigação que durou meses revelou a existência do comércio de entorpecentes. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram ANTONIO MARINORTON BATISTA VIANA, de 50 anos de idade, conhecido como "Jacaré(primeiro da esquerda para a direita)" , na companhia de JOSIMAR ALMEIDA DE LIMA, de 34 anos, o “Sir”, morador de Sena Madureira.

“– Durante as investigações, outras pessoas foram flagradas vendendo e consumindo entorpecentes. Todas serão autuadas por tráfico de drogas”, explica o Chefe da Equipe de Investigação da Polícia Civil Gerson Cristóvão.

Com os detidos foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, como cocaína e maconha e R$2000,00 (dois mil reais) em dinheiro, além de objetos e até pássaros engaiolados que, as investigações apontaram como sendo produto de troca pelo entorpecente.

No momento das buscas no interior da casa recheada de entorpecente, os policiais se surpreenderam com um local inusitado em era guardada parte da maconha, o congelardor da geladeira. No congelador entre carnes e outros produtos estava lá significativa porção do entorpecente que iria ser negociado com os murbanenses, a maioria jovens.

5 comentários:

  1. o Jacaré caiu nágua so faltava ser siri em vez de sir para fica tudo na agua aida bem que tu vai para a penal jacaré já pensou se fosse para uma aldeia?????

    ResponderExcluir
  2. A polícia vem fazendo o seu trabalho à duras penas e por isso está de parabéns!
    Aproveito a oportunidade para fazer um apelo a toda população murbanense: denunciem, denunciem e ajudem a polícia a combater o tráfico de entorpecentes; só assim conseguiremos minimizar os problemas que a droga vem causando em muitas famílias. Hoje o problema é do seu vizinho, amanhã o problema poderá ser seu. Pense nisso e faça sua parte!!!

    ResponderExcluir
  3. E tao facio parabenizar a si proprio e dar uma coss(c)eirinha no proprio ego centralizado, porem, casos k realmente merecem ser descacarado e levado a serio pela policia (civil), sao ignorados e postos como " nao somos capazes de lidar com isso" Hahahahaha....
    Comente algo sobre o caso (Maragarete)
    Dona alcilene...Por favor, va la e diga algo, Ja k dona celma nao pode!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque você não menciona quais são os casos que devem ser levados a sério e não são, senhor Jeová, pois pelo que me consta você nem aqui esta, e as noticias que tem de MU são repassadas a você por pessoas de condutas questionáveis (na maioria). E, um aviso, se vier a MU que venha bem pianinho se não a polícia (civil) esta aqui para uma conversinha cara a cara e não através de blogs(Ops!desculpe vc tem pavor de polícia porque será hein?(rsrsrs).

    ResponderExcluir
  5. Nao tinha visto essa ainda...
    Ai oh! O da pulissa, Se intimide nao!
    Puxe ai qualquer B.O meu k tem por ai e taca ai no blog pra todo mundo ver! Quero lhe dizer k fazendo isso, vc estarah me fazendo um grande favor!!hahahahahaha...
    E diga pra sua pulissa civil k se kiser levar um papo comigo, Eu estou aki pru k der i vier, eh, vei, aki no blog mermo!
    ...
    A eh...E Eu irei a M.U assim k Eu puder, querer e bem intender!!!
    Nao irei pianinho, ja k nem piano Eu sei maneja.
    Porem, uma guitarra muito louca e roca, vc ira ouvir-me tocar! E hahahahaha...

    ResponderExcluir