sábado, 17 de abril de 2010

Denúncia: documentos podem está sendo queimados

Mais uma denúncia contra a administração Manoel Almeida foi feita nesta sexta-feira(16). Agora, segundo o Vereador Rubens Martins estão queimando documentos da Prefeitura.

Rubens não revelou nomes, mas segundo o mesmo, recebera a informação de que documentos importantes para elucidação de muitas irregularidades foram queimados.

O fato é grave cabe investigação. Será que aparecerá mais uma CPI?


Mais fotos da Sessão de sexta. Clique aqui


5 comentários:

  1. Isso ai é sério. Mesmo, agora tem que sair da denúcia e mostrar as provas, pois a prefeitura todo mundo tem acesso a ela, isso da afastamento rapidinho na justiça.
    Ou não passa de mais uma semente plantada?
    O ideial, é o que uma corrente já esta defendendo (UMA NOVA ELEIÇÃO) que pena que vai ser só no executivo (eu acho), se não pegarem um cristo. E vocês ficam, mas, daqui a pouco vem a hora dos belos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Vai fundo Pr. Rubens (kkkkk).
    Deus ama a justiça.
    E você pode estar sendo usado como instrumento de tal. (eu acho)- sou novo nesse negócio.
    E lembre-se não ande na escuridão.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma pouca vergonha o que mais vão fazer ?? vão tocar fogo na cidade pra esconder as pilantragens desse prefeito, em mundo agente vive ABAIXO A DITADURA MANOEL FAZ NADA ALMEIDA

    ResponderExcluir
  4. Esse é um grande Momento para a cidade de Manuel Urbano, um grande mito da incompetência esta preste a cai, mais um vez o povo pede respeito, mesmo sabendo que um minoria de 32% não saber escolher ainda seus governante mais é toda um população uma cidade, que paga um alto preço pela a irresponsabilidade de um pessoa que se achava o cara, realmente e o maior cara de pau que conheço, o povo todo vira as costa e chama o capitão nascimento para dizer Manoel pede pra Sair, para entra um equipe nova ate que enfiem vai dar para a patroa limpa área a varanda da casa do homem, pois passei por lá ontem, e hoje só tinha o seu fiel escudeiro nilvado, cadê os carros e as motos aquela multidão de interreceram que viviam na sua varanda sumiram claro que sim, o grande mito popular esta caindo agora quero ver aquele monte de puxa saco sem portaria correr atrás pular e gritar Manoel !!!! Manoel !!!!! meu Prefeito ????? não tem portaria não tem puxa saco, mais sua equipe de estrategista com tanta lição do PT não aprenderam na crise cria outro foco, lança um pacote de obra limpeza, e outra ações que todos o mudo esquecem, aprende com lula pelos menos isso ainda estou te ensinado o caminho quando estava preocupado com o 1,7 vem o secretario de saúde dizendo já foram 4 milhões pior ainda, Dr. Flavio Bussab cadeia neles

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra Sr. Jeferson, que a luta ainda não acabou, pois não é só tirar o Manoel Almeida, que tudo vai mudar. Pois tem muinta gente nisso, que não leva para o campo pessoal (meu caso), que mesmo uma MU melhor. E lembre-se uma das portarias até pouco tempo, era de sua esposa, não era? E quem ficara no poder?
    Ele realmente é um péssimo administrador (minha opinião), mais não estava sozinho, precisamos senhores vereadores, aliás população, Blogueiros, estudantes continuar de olho aberto.
    Pois pesoas incompetentes tem em todo lugar, principalmente aqui

    ResponderExcluir