sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boas notícias

Parece que o Governo do Estado dera boas notícias aos vereadores e ao Prefeito em Exercício Francisco Sebastião Mendes, nessa viagem.

Por telefone Severina Selma, contou que o Governo do Estado sinalizou com investimentos na ampliação de rede d'água a todas as moradias da cidade. Na verdade esse investimento já começara a ser feito desde o início do ano com o começo da construção de mais uma cisterna para armazenamento de água.

A Presidente cita ainda, investimentos do Governo nos setores produtivos, através da SEAPROF e no social, com a construção de casas populares, além da assinatura de um convênio no valor de R$ 30 mil para investimentos no campo de futebol Ferreirão, no Bairro São Francisco, que já não era sem tempo.

Falta agora, mais investimentos na ampliação de redes elétricas, reforma no Hospital local, uma ambulância que possa atender, ao menos dentro dos padrões mínimos, uma emergência. Carecemos de muitas coisas, mas é bom resolver o básico.

Selma disse que ao chegar na cidade, passa o relatório geral da viagem. As notícias são boas, garante.



Campanha de Vacinação do Idoso

A partir do dia 26 de Abril de 2010 iniciou-se a 4ª etapa da estratégia de vacinação contra a influenza A H1N1, juntamente com a Campanha de Vacinação do Idoso, com a vacina da Influenza ou gripe comum, que teve como dia "D" no sábado 24 de abril, e se estenderá até o dia 7 de maio, a meta de idosos de 60 anos a mais a ser vacinada é de 422 idosos em todo o município segundo dados do IBGE, porém até agora somente 116 idosos tinham sido vacinados atingindo 27% de cobertura, sendo nossa meta a atingir de 80%. A vacina esta a disposição nos postos de saúde da Praça (Inácio Ribeiro) e da Cohab (Josefa Nunes) de segunda a sexta-feira no horário de expediente normal.


2 comentários:

  1. Primeiro tudo isso ai eu já sabia, nos corredores da PMMU já se comentava, ainda foi o almeida que conseguiu, conseguiu não, o gov tem o dever, quanto ao samu, tambem já ouvi falar nos corredores da saúde de um, reforma do hosp. já li algo em uma entrevista da diretora, agora que essa mulher é uma mentirosa de primeira e oportunista isso sim. Ficamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noticia, não sei não quando o Governo mandou assesorem mestre de cerimonia fez o maior circo ano pasado para anuciar investimento dev mais de 2.000.000.00 (milhoes) em obra em diversa area e até hoje nada fico meio cabreiro mais sim veir bom para todos

    ResponderExcluir