quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acidente na BR deixa 7 pessoas feridas

Ontem(28), por volta das 14:00 hs, um carro toyota que transportava passageiros de Manoel Urbano a Sena Madureira capotou na BR 364, deixando 7 pessoas feridas. O acidente aconteceu segundo relatos das vítimas, na altura do Km 5 depois da Balsa do Purus em direção a Sena Madureira.

Segundo Aldenise Silva de Lima, passageira do veículo, "não deu tempo a nada", mas sabe que a toyota, conduzida pelo senhor conhecido como Preguinho, passava por um "trecho enlamaçado para um mais seco, quando derrepente o carro capotou".

Segundo comentários das vítimas, o capotamento foi para o lado, por isso, as pessoas se bateram tanto nas grades da corroceria que é feita de madeira.
O socorro chegou por terceiros que passavam pelo local e pela toyota da Unidade Mista de Saúde da cidade que atendeu a ocorrência logo que foi solicitada.
Segundo Dr. Luís Fernando Borja, os casos que precisaram de encaminhamento foi o de Aldeniza Caetano e Antonia Lima Vasconcelos(conhecida como Santinha), e serão enviadas a Rio Branco hoje, a fim de confirmar os diagnósticos pela especialidade. Quanto aos outros casos Dr. Luís Fernando, diz que foram traumatismos de leve a moderado e puderam ser resolvidos na Unidade Mista de Saúde.

O veículo transportava 8 passageiros, desses 7 foram atendidos no Pronto Socorro da Unidade Mista de Saúde local.

Como a BR 364 é, supostamente, responsabilidade de vigilancia da Policia Rodoviária Federal, nunca teremos um laudo preciso do acidente, além do depoimento das vítimas. É que a PRF não patrulha a parte da BR 364 enlamaçada.


6 comentários:

  1. Sinto muito pelos conterrâneos que sofreram esse acidente. Aí está uma preocupação que temos que cobrar mais dos motoristas. Não estou dizendo que esse estava errado, mas nunca é demais pedirmos mais atenção, afinal de contas todos viajamos nessa estrada, que por si já é perigosa.

    Valeu Benenê, por deixar o pessoal que é de MU,mas que não mora aí, a par de tudo que acontece no MUNICÍPIO...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria. Mas, só em MU técnico de enfemagem fazendo sutura - kkkk.
    Isso é procedimento médico querido. COREN neles.
    tem enfermeiro ai tem?
    ou ta falatando médico, ou quantos tinham com hemorragia?
    deve ter sido muinto grave, pois traumatismos leves?

    ResponderExcluir
  3. Vc relamente não conhece a realidade daqui, criticar é fácil difícil é encontrar solução.....manda esse comentário pro secretário estadual de saúde, ou melhor pro Governador, realmente aqui falta médico sim e não é por falta de solicitações não.desculpa! mais vc foi infeliz em sua colocação. Ha aqui só tem um médico mesmo, como é de conhecimento de todos.

    ResponderExcluir
  4. Ei informante desinformado, foi um acidente meu.
    Para salvar vidas vale tudo.
    Até tecnico suturar, afinal eles estão lá para quê?

    ResponderExcluir
  5. NA MINHA OPINIÃO TÉCNICO NÃO PODE SUTURA, PORQUE É TRABALHO DO MÉDICO,E NEM DO ENFERMEIRO POIS NA FACULDADE NÃO SE ENSINA A SUTURA.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Empresário da banda eros do pó (opa. do forró). Soube que é vc "coordenador" de enfermagem dai, do hosp. por isso que é essa bagunça, e mal atendimento. Vou mandar pro gov. ou secretário estadual falando quem são vocês ai no atendimento.

    ResponderExcluir