sexta-feira, 19 de março de 2010

Obra da Prefeitura já causou acidente e representa riscos para mais

. Hoje a noite caiu de moto num buraco que corta ao meio a Rua Paulo VI, Rosilene da Cruz Alves. "Por muita sorte não morri, nem me feri tanto" disse, ao registrar o ocorrido no Pelotão da Polícia Militar local. Um grupo de jovens que conversavam próximos à vala, serviram como sinaleiros dando o aviso aos que por ali passavam. "Olha o buraco!!!!", gritavam para avisar aos motoristas sobre a fissura totalmente encoberto pela escuridão da noite.
Na foto ao lado, veja, extamente no meio da escuridão, está a valeta aberta. Uma tábua servia como ponte para pedrestres e motoqueiros. Nenhuma sinalização informando a obra e o buraco. A obra da Prefeitura é na tentativa de drenar o esgoto em frente do posto de saúde Inácio R. Dantas e CRÁs, mostrado essa semana aqui no blog.


Por telefone o Secretário de Obras Francisco Bezerra de Almeida, informou que já estava tarde (23:30hs) para colocar sinalização e que amanhã(19), concluiriam a obra. Muitas pessoas, afirmaram que a Prefeitura retira os cones de sinalização com receio que alguém roube ou os quebre. Enquanto isso, nossos cidadãos ficam expostos ao perigo de morte, por falta de simples cuidado. Resta rezar para que ninguém mais seja vítima da vala, até a hora do recomeço dos trabalhos!

2 comentários:

  1. uyyyyy, ela é tão magrinha que ia se quebrando tudinha a coitada com esse buracão.

    ResponderExcluir
  2. é por isso que eu fico puta shushushu aqui em manoel urbano eles só deixam pra fazer a coisa certa quando algo ruim acontece ,lembram do gilberdo do xiquim raiulino , as veses a inresponsabilidade de pode até tira a vida de outros , eita canbada de vagabundo priguisozos que não fazem nada direito

    ResponderExcluir