terça-feira, 23 de março de 2010

Caixa Econômica Murbanense comemora com café da manhã, Dia do Atendimento

O atendimento na Caixa Econômica Federal de Manoel Urbano começou diferente hoje(22), pois quem chegava encontrava um belo café da manhã. "O dia 22 de março é o Dia do Atendimento ao cliente e cada agência opta por um jeito de agradecer aos clientes, aqui optamos por oferecer um café da manhã", disse o Gerente Interino da Agência da CEF Murbanense Josué Alves Correia.
Autoridades municipais, empresários e clientes foram convidados e marcaram presença no evento. "A cada dia o número de clientes vem aumentando e é bom um evento para agradecê-los", comentou Luciana Nogueira Oliveira, funcionária da CEF no município.

Para o Gerente Josué Alves, desde que a Agência da CEF murbanense foi fundada, 12 janeiro 2007, tem crescido a cada dia a clientela e o bom atendimento tem sido uma meta para o banco.
"Um 0800, foi posto, para bem atender o cliente, à disposição e todos podem ligar", comentou Josué Alves(foto ao lado), ao falar do 0800.5747474 da CEF. É bom lembrar que o telefone serve também para além das reclamações e sugestões fazer reconhecimentos ao bom trabalho dos funcionários. Veja mais.



2 comentários:

  1. Parabéns meu grande amigo pelas belas reportagens!!! já me sinto um murbanense de coração!!!! Me sinto orgulhoso em ter vc como amigo!!!!!!

    ResponderExcluir