quinta-feira, 25 de março de 2010

Sem energia

Provavelmente o vento que antecedeu a chuva, que parou agora há pouco, provocou desgatilhamento das varetas que ligam os cabos eletricos ao transformador, deixando sem energia mais da metade da cidade por um período de aproximadamente 9 horas.
"Tomamos conhecimento, mas é norma da empresa não fazer esse tipo de concerto em quanto chove". Explicou Luciene Albuquerque, funcionária da empresa de energia no municipio. O problema aconteceu em três pontos da cidade, no Centro, na Rua Paulo VI, próximo à serraria do Dedé e na Rua Mendes Araújo, próximo ao Posto do Nel.
Luciene falou também que nesses casos as pessoas devem ligar para o 0800-647.7196, número do atendimento da Eletroacre, em Rio Branco. A partir da ligação é autorizada a diligência dos funcionários daqui.
Como alguns murbanenses ainda não estão acostumados com o processo, ligar para a capital e só então o trabalho aqui ser feito, ficam a reclamar por aqui mesmo.
O fornecimento de energia já foi restabelecido em toda a cidade e funcionários, inclusive Adail de Oliveira Almeida, administrador da Eletroacre no município, está para a Estrada da Manga vistoriando as redes elétricas rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário