quinta-feira, 4 de março de 2010

Polícia Civil de Manoel participa da Quina Policial

Travessia de "grotas" (foto acima), correria, cansaço, barulho, em fim, muito trabalho foi o que caracterizou os esforços da Polícia Civil de Manoel Urbano tendo a frente o delegado de polícia Adriano de Morais Araujo nos dias 01 a 05 de março. Adriano de Morais, comandou a equipe da policia civil murbanense para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão numa operação que acontecia simultaneamente em todo o estado, batizada de Quina Policial.
O delegado informou que a Operação teve 100% de êxito, pois os Mandados expedidos pela Juiza foram todos executados.
Da direita para esquerda: Delegado Adriano de Morais, Escrivão Luciano, PC Gerson Cristóvão e PC Belém. Dias de trabalho intenso.

Até o início do dia de hoje(5), tinham sido detidos pela ação Quina Policial em Manoel Urbano, Bleitener Costa de Oliveira, vulgo "Blei", 29 anos; Moises Costa de Mendonça, vulgo "Rato", 22 anos; João Rodrigues Sabóia, vulgo "Sabóia", 26 anos; Micaias Santiago da Silva, vulgo "Xebinha", 20 anos. Mais fotos da ação policial clique aqui.

Fotos: Arquivo PCMU

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Osmir, poderias citar quem sao os lobos e quem sao as ovelhas??? obrigado primo!!!

    ResponderExcluir
  3. PRA QUER ISSO, QUE IGNORACIA EH ESSA, ONDE FOI K JA SE VIU, K EXEMPLO K ESSES CARAS DAO COM ESSAS ARMAS NAO MAO??
    ISSO SIM EH UM ABSURDO E UM VERDADEIRO ABUSO. QUEREM FAZER ALGO E NAO TEEM CONHECIMENTO E TAO POUCO SENSIBILIDADE E BOM SENSO, E QUEREM SE VALER DAS ARMAS E DA FORCA BRUTA PARA QUE???
    VCS POLICIAIS SAO A PIOR VERGONHA K EXISTE NO MEU MUNICIPIO, TODOS VCS!!!
    (UNIDADEZINHA MISTA DE SEGURANCA, K NAO ASEGURA NADA, ALEM DE FAZER APOLOGIA AO USO DE ARMAS DE FOGO, E SEM CONTAR COM O ABUSO DE PODER E K NINGUEM PODE FAZER OU DIZER NADA POIS TODOS TEMEM AS BALAS E O PODER AUTORITARIO COM O QUAL VCS USAM PARA INTIMIDAR OS K SAO ABUSADOS POR VCS MESMO)
    "FORAAAAAAAA DE M.U TODAS AS ARMAS DE FOGOS USADAS POR POLICIAS, DIGA NAO AS ARMAS DE FOGOS E AOS POLICIAS. ELES SAO IGNORANTE E BRUTOS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Benene k k isso irmao???
    Se vc nao kiser k Eu participe ou se vc acha k meus comentarios nao tem fundamentos, simplismente me diga e Eu paro de comentar no seu blog...so me diga e Eu saiu fora desse sistema!!! eh legal e tudo mas tem coisas k creio k sao funadamental para nossa comunidade...

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus do ceu!!! toda vez k vejo essa foto
    me dah uma ira, velho!!!
    So me respondam, se ouver uma desavenca entre esses policiais e um dos moradores dai, kem ira ou kem vai levar uma rajada de metralhadora nos coros???
    E ainda tem alguem k diga, ah mas a policia so atira em kem estah errado ou so inibe a acao de vandalos!!!
    Me respondam, se o Blei ou o cheba, reagise ou negasse a voz de prisao, kem iria perder a vida ou kem iria perder um membro da familia???

    ResponderExcluir