terça-feira, 16 de março de 2010

Esgoto em frente a Posto de saúde transborda e incomoda

A pedido de cidadãos murbanenses que precisam ir até o Posto de Saúde Inácio Ribeiro Dantas, no Centro da cidade e no CRÁS, ao lado do posto, o Purus On Line, faz o registro, como todos, propositivo, da obstrução de um esgoto que se enche e impossibilita a passagem para tais lugares. "Temos que fazer o arrodeio, se quisermos ir até o Crás", disse uma funcionária. "Daqui a pouco vai ter peixe, mas infelizmente é do esgoto e ninguém pode pescar", comentou um senhor que por ali passava.
Combinação: mato e água de esgoto nas laterais da rua Paulo VI, centro da cidade.
O recém empossado no cargo de Secretário de Assistencia Social Emilson Almeida(filho do Prefeito), que atende no prédio onde funciona o CRÁS, antiga Escola D. Próspero Bernard, disse hoje de manhã, já ter pedido providencias ao Secretário de Obras Francisco B. Almeida, a respeito da desobstrução do esgoto que está a frente do Posto de Saúde e do seu local de trabalho.



3 comentários:

  1. manoel urbano por ser uma cidade tao pequena deveria ser bonita e bem estruturada.belo prefeito que agente tem.nao faz nada pela nossa cidade,so que saber de beber cachaça.

    ResponderExcluir
  2. E ja pensou seu Prefeito se num tivesse a cachaca??? aih chora heim???
    Pq Eu me lembro k ate com cachaca ja era dificio de viver por aih, imagina sem a maldita da cana!!!
    Quisera Eu ter duas garrafas aki comigo agora, uma de (51 obah) e outra de (61 essa eh espritada)porem como nao posso, tenho k me conformar com meus litros de irish wiskey, as vezes tomo jack daniel's tbm...
    Mas para aturar esses infelizes desistruturados k penam pelas nossas ruas, so turbinado mesmo!!!
    E tem mais, a cachaca foi feita pra homem mesmo, so bebi ela quem tem estrutura fisica e mantal!!!( assim jah dizia meu padin pai Chico).

    ResponderExcluir
  3. (ESTRUTURA FISICA E MENTAL)ME PERDOE MEU PADIN!!! POIS NAO DEVO NADA A PORTUGUES NENHUM!!!

    ResponderExcluir