domingo, 4 de abril de 2010

Igreja Monte Gerezim em festa com posse de novo pastor

Aconteceu ontem na Igreja Batista Monte Gerezim, o culto de posse do casal Pr. Chlerles Bispo Oliveira, 31 anos e Pra. Mônica da Silva Marques Oliveira, 25 anos, no comando da Igreja.
Os fiéis receberam o casal de pastores com apresentações de louvores, jograis e muitas orações. “Foi uma noite de intenso louvor”, disse Rubenildo Costa, presidente interino da igreja até ontem.
Autoridades eclesiásticas de outras igrejas evangélicas prestigiaram a posse do novo pastor. Estavam lá o Pr. Ageu da Igreja Bastista Regular Esmirna, Mis. Genivaldo da Assembléia de Deus, Pra. Michelle, da Assembléia de Deus Ministério de Madureira e visitantes de outras agremiações religiosas locais.
Os novos pastores da Igreja Monte Gerezim são naturais de Sena Madureira e deixaram a Primeira Igreja Batista do Bosque, para pastorear no vale do Purus.
Os novos pastores encontram uma igreja muito viva e com muito trabalho a ser feito, a começar pelo término do templo.
Veja mais fotos. Clique aqui.

2 comentários:

  1. A Igreja Batista Monte Gerezim e o município de Manoel Urbano estão de parabéns por receber o Pr. Chlerles Bispo Oliveira e a Pra. Mônica da Silva Marques Oliveira, uma nova fase na vida espiritual da população de Manoel Urbano começou com essa benção.

    ResponderExcluir
  2. ñ o conheço mais q o nosso Deus possa está abençoando ricamente seu ministério, e que atravez de vc almas possa render-se aos pés do mestre.

    ResponderExcluir