domingo, 5 de julho de 2009

Circo Kennedy anima platéia no domingo.

Em sua antepenúltima apresentação o Circo Kennedy, conseguiu neste domingo lotar sua arquibancada com um público de todas as idades.
Muitas apresentações do circo contam com a interação da platéia e atores. A cada apresentação o público, com muitos jovens e ciranças aplaudiam com muito entusiasmo.

Amanhã, segundo o anúncio, será a última apresentação do circo na cidade e começará às 20:30 horas. Quem não viu, pode ver, é um bom momento para descontração e muitas risadas.

O globo da morte é a atração mais esperada e só é apresentada como último espetáculo. Com três motoqueiros girando dentro de um globo. Há razão para se chamar " El globo de la muerte" , um pequeno erro é fatal!

7 comentários:

  1. Jujuba diz:

    Quem é vivo sempre aparece... quero saber se tem muita melancia aí no Acre. O palhaço Jujuba manda saudações ao grande amigo Kennedy. Sinto muitas saudades de Almoçar picadinho com ovo na cozinha do circo. Parabens pela lona nova, agora é outra fase, o palhaço Jujuba acredita no seu potencial toma cuidado com a melancia a com a uva... um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. como se chama a garota que se apresenta no monociclo?

    ResponderExcluir
  3. oii meu nome e lidia tenho 9 anos eu ja fuii 3 vesses no circo e eu achei legal o incachopenha e os outros.Meu primo vai todos os dias ele ate namora com uma menina de la a que fica dançando sem ser a que sobe encima da caixa e nem a que entra eu achei esse circo mais legal do que a do Marcos Frota la em Rio Branco XAuu

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome estefhannyy e ja foi no circo 4vezes e adoreiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir