sábado, 4 de julho de 2009

Professores realizam Gincana Cultural


Professores da Escola Estadual Nazira Anute de Lima realizam hoje Gincana Cultural.O evento tem o propósito de promover a integração dos alunos e da comunidade escolar, além de incentivar os alunos a participação e ao dinamismo no processo ensino - apredizagem.

"Os alunos aqui, expoem o que aprenderam na sala de aula e isso é bom pois sentem-se bem ao demonstrarem o que sabem", comenta a Professora Priscila Karige. "As tarefas produzem competitividade, e gera a necessidade de interação entre equipes e pessoas", afirma a professora Clarisse Frank.

As tarefas da Gincana envolvem todas a disciplinas inclusive, algumas de cunho social como a arrecadação de roupas e alimentos pelas equipes, para distribuição à pessoas carentes do municipio.

O projeto da Ginca Cultural foi elaborado pelas professoras Clarrise, Ramires, Vasty, Priscila Karige, Lilça, Leila, Sezimária, Gerciane e prof. Rainério, e teve participação de todo o corpo docente da escola.

A Gincana acontece por toda a manhã e as atividades escolares terminam a tarde com o fechamento dos jogos inter-classes, na Quadra Poliesportiva Almiro, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário