sexta-feira, 17 de julho de 2009

Esportistas de Manoel Urbano criam associação para avivar esporte e cultura

Domingo próximo, 19, estará se realizando no Centro de Cultura e Florestania da cidade, às 8:00 horas, uma assembléia de membros da ADAMU - Associação de Desporto dos Atletas Murbanenses. Nesta, irão escolher um presidente e toda a diretoria da associação desportiva murbanense e aprovar o estatudo da organização comunitária.

Segundo André Silva(foto), uma dos idealizadores da associação desportiva, "o propósito da agremiação é promover o desporto e avivar a cultura local", por isso, continua André, "a associação vai buscar parcerias, mas é desvinculada de qualquer instiuição pública". Esperamos ter muitas parcerias e esperamos revigorar o esporte local com muitos eventos esportivos", comenta André Narciso.

Estão junto com André, Cleudon Vieira, Antonia Charlene, Adecarlos Araújo, Robson Albuquerque, Sebastião Sobrinho e outros.

A iniciativa desses cidadãos é uma prova de persistencia, luta e ideais e também, uma mostra de que o esporte e cultura local precisam ser vistos pelas autoridades "competentes".


O que estas pessoas estão fazendo chama-se ativismo e merecem muito respeito por isso.

2 comentários:

  1. e aí.. o que deu lá na Assembléia??

    ResponderExcluir
  2. O que é que o Cleudon entende de esporte??
    E o André não desiste não é?? Faz bem ele ficar na administração, pq como jogador ele é uma negação...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras....

    Parabéns Zé Narciso pela iniciativa.....

    E qdo aparece por aki??

    ResponderExcluir