terça-feira, 7 de julho de 2009

Ex-Secretário de Saúde, usa direito de resposta para responder acusações.

Este site, pelo princípio da democracia, abre espaço para o ex-secretário municipal de saúde, Hermerson S.N. Almeida, responder questões que envolveram seu nome em matéria deste blog de notícias. As palavras, os termos citados, são de sua total responsabilidade.
DIREITO DE RESPOSTA
No dia 25 de Junho foi publicado no Blog PURUS ON LINE a matéria “Vereadores Criam CPI das Licitações”; segundo a matéria a Presidente da câmara municipal vereadora Severina Selma da Costa Araújo cita: ..... “Construções suspeitas de processo licitatório irregular começaram desde o mandato passado da administração de Manoel Almeida, como os dois postos de saúde que foram construídos na gestão do Secretário de Saúde e filho do Prefeito, Hermerson Negreiro de Almeida.”
RESPOSTA. Não foram construídos dois Postos de Saúde em minha gestão a frente da SEMSA (Janeiro de 2005 a Junho de 2007), e sim um Centro de Saúde, Inácio Ribeiro da Silva, no lugar de um antigo Posto de saúde, localizado na Rua Paulo VI, e que o mesmo foi feito através de Processo Licitatório, Carta Convite 033/2005, na qual a empresa Construtora São Sebastião LTDA ganhou, com o valor de 56.902,31.
E que após fiscalização da Secretaria de Obras, constatou-se um adicional na construção que não estava na planilha e foi feito um adicional no valor de 28.292,57. Totalizando um valor de 85.194,88.
A vereadora tem que ter consciência de seu cargo e ter cuidado com as palavras, pois conquistei meu diploma com muito esforço em uma universidade pública (UFAC), e tenho uma família, e minhas raízes também estão em Manoel Urbano.
Declarações como estas podem levar a outras ações de cunho judicial, para que seja reparado os danos das palavras usadas sem as devidas cautelas.
Hermerson Stenio Negreiro de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário