quarta-feira, 1 de julho de 2009

Circo vindo de Belém -PA, é atração em Manoel Urbano

Desde o inicio desta semana que está sendo montado em frente a Praça Nossa Senhora da Penha o circo Kennedy. O circo, com fundação em Belém, Pará, tem 15 anos de existência e percorre a região norte realizando apresentações. Com equipe de 21 pessoas, o circo Kennedy, estréia amanhã, 2, tendo como atração principal o Globo da morte, com três motos. Além disso, tem ainda bailarinas espaciais, palhaços, malabaristas e o menino borracha.

Segundo o proprietário, Sr. Kennedy, o circo é formado por uma familia tradicional circense. "A gente não sabe fazer outra coisa, trabalhamos no circo por gosto e por opção", afirma.

O circo permanece até terça feira em Manoel Urbano e depois dirige-se, se estrada estiver aberta, ao nosso vizinho Feijó. Possuem grande desafio, além de animar as pessoas, enfrentar a estrada do jeito que ainda está. Na vinda de Sena para Manoel Urbano, ficaram alguns dias na estrada, são seis veículos, dos quais cinco são caminhões/ônibus com todos os apetrechos. Se a chuva der trégua terão boa viagem. É o que desejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário