terça-feira, 7 de julho de 2009

Pizza em Manoel Urbano, presidente da câmara diz que “CPI já nasceu morta”

A Presidente da Câmara Municipal de Manoel Urbano, Selma da Costa (PT), afirmou a nossa reportagem ontem (6) por telefone, que a CPI aprovada pelos vereadores daquele município para apurar as irregularidades cometidas pelo atual prefeito, Manoel Almeida, denunciado pelo filho Janse Almeida, não será levada adiante, “já nasceu morta”, os trabalhos estão parados, a vereadora é da base do prefeito e contra a CPI.
Um funcionário de dentro da prefeitura informou a nossa reportagem que a presidente não tem interesse de apurar as denuncias do prefeito, por que alguns parentes dela estão envolvidos nas irregularidades de desvio denunciadas pelo filho.
A CPI foi criada para investigar denúncias de pagamentos de obras acima do valor licitado, a compra de equipamentos e materiais, as permanentes contratações de mão de obra, serviços e obras, dentre irregularidades denunciadas por Janse Almeida que pediu demissão da Secretaria de Finanças da prefeitura, para não compactuar com os desmandos do pai.
A população está revoltada com a atitude da vereadora em tentar abafar os desmandos do atual prefeito, já que o papel do vereador e reivindica e fiscalizar o poder municipal, afirma a Dona de Casa Kátia Silva moradora do Bairro Paeral.
Marcos Souza afirmou que "a vereadora não tem coragem de fazer valer o voto do povo, simplesmente por que seus parentes estão envolvidos nas possíveis maracutaias de Manoel Almeida".

Na reportagem passada o prefeito demonstrou tranqüilidade quanto a CPI e, afirmou ter a maioria de vereadores na Câmara Municipal, começando pela presidente.
De: Ronaldo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário