quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fundape analisa questionamentos do concurso Pró-Saúde e garante não haver motivos para cancelamento

Mais de 30 mil pessoas participaram dos exames realizados no último dia 12 de julho A Comissão da Fundape responsável pelo processo seletivo para o provimento de cargos do concurso do Serviço Social de Saúde do Acre, Pró-Saúde, reuniu a imprensa nesta quarta-feira para detalhar os procedimentos que estão sendo adotados em relação aos questionamentos apresentados pelos candidatos.
De acordo com o presidente da Comissão, Camilo Lelis, nenhum candidato terá prejuízo ou privilégio, por isso todos os questionamentos estão sendo analisados e a comissão tomará as providências cabíveis.
“A Fundape tem plena responsabilidade sobre o processo seletivo, o trabalho está pautado na experiência de outros concursos”.Ele destacou ainda que depois de divulgado o gabarito preliminar, os candidatos tiveram período para entrar com recurso. As questões foram encaminhadas aos professores que elaboraram as questões. Depois disso, será divulgado o gabarito definitivo, e só então os cartões serão corrigidos.
Em relação ao horário da prova, o presidente disse que constava no edital, publicado no dia 8 de junho. “Cerca de 60 pessoas chegaram depois das oito horas e não puderam participar do processo seletivo”.
Foram disponibilizadas 986 vagas, sendo que mais de 30 mil pessoas fizeram as provas em Rio Branco e em mais sete municípios do interior no último dia 12 de julho.
“Gostaríamos de tranquilizar as pessoas, não há motivo para o cancelamento do certame”, concluiu Camilo Lelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário