quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já se pode começar a comemorar

Aos poucos o trecho da BR 364, Sena/Manoel Urbano vai ganhando um novo formato. Causa emoção ver trechos que há anos éramos obrigados a ficar horas a espera para desatolar a toyota, e seguir viagem, dando espaço para o asfalto(ver foto acima).

Aproximadamente 15 Km, faltam para que toda a base da estrada esteja pronta e não fiquemos mais isolados no período invernoso. Um dos funcionários, da Empreiteira JM, que trabalha no trecho, disse hoje, que até o dia 20 de dezembro, a base chega na balsa do Purus.

Isto pronto, gastaremos em média 3 horas de Manoel Urbano à Capital Rio Branco e em torno de 1 hora para Sena Madureira. Já podemos comemorar os investimentos feitos por um Governo que olha para pessoas.
BR 364, Sena/Rio Branco. Paralela o linhão que traz energia de hidrelétrica de Rondônia. Logo Manoel Urbano também será alimentada de energia do mesmo local.


2 comentários:

  1. ihuuuu qualquer dia chego ai co meu fusca...

    ResponderExcluir
  2. E eu cum minha bicicleta! Poxa vida so de ver essa estrada com ou sem asfalto ja me da vontade de sair de casa e meter o pe nela e caminhar sem nunca parar...
    Nossa BR 364 de roupa nova muito legal, legal mesmo!!!

    ResponderExcluir