segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Carne na mesa: Abatedouro Municipal depois de 2 semanas voltou a funcionar

Sem carne há duas semanas, em função do fechamento do único abatedouro da cidade, o murbanenense voltou, nesta segunda-feira(15), a ter carne bovina na mesa. É que o Abatedouro, que teve problemas com a vigilância sanitária e ambiental, passou por reformas e adaptações exigidas por esses órgãos.
Segundo Carlos Antonio(foto), Secretário Municipal de Agricultura, o Abatedouro está em funcionamento desde às 22 horas de domingo(14), e até o meio de desta segunda-feira(15), 10 bois já tinham sido abatidos.

"Os problemas estão sendo solucionados aos poucos. Temos que ter paciência, pois muitos problemas são antigos". Disse Carlos Antonio referindo-se ao funcionamento do Abatedouro e de outras estruturas do Governo Municipal que precisam ser recuperados.

Segundo Carlos Antonio, a previsão é de que mais 10 bois sejam abatidos nesta terça-feira(160), para suprir a falta de carne no mercado local.


Um comentário:

  1. E a solução para esses problemas o PT local tem, ou a FPA murbanense?
    kkkkkkkk
    Vai ser uma pisa maior que o Ex-mané deu no Dr. Pr. Promotor, Juiz vereador (esse ultimo cargo sim tem moral) Sr. Rubens,

    ResponderExcluir