domingo, 28 de novembro de 2010

Correspondência do vizinho Feijó

Olá professor não consegui postar um comentario na mateiria de ontem sobre a Formatura se possivel coloque esta pequena mensagem aos caros formandos, pois sinto-me feliz por esta conquista! Abraços e sucesso no blog. Neste momento(26/11/2010), estou em Planejamento. Como sempre, antes do trabalho primeiro visito o blog.

Parabéns, Formandos!
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vocês são merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura de ontem perdure para sempre, que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiaram.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e vocês provaram ser parte dessas pessoas, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns por acreditar que este dia chagaria, se esforçaram e buscaram a cada dia os seus sonhos, merecidamente venceram, e os aplausos são para vocês!

O que vocês alcançaram é apenas uma pequena parte do que ainda podem conquistar. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui.

Mesmo longe sinto-me feliz por esta conquista! Meus parabéns a todos e em Especial aos professores da Escola Nazira Anute Lima. Comemorem, vocês merecem!!!

Abraços
Rainério Sales

Professor Rainério Sales, é um feijoense que trabalhou alguns anos em Manoel Urbano na Escola Nazira Anute de Lima. Hoje, voltou à sua terra natal, Feijó-Acre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário