sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estado e Prefeitura trabalham na melhoria de ruas da cidade

Todo o maquinário da Prefeitura foi posto para o trabalho de melhoria das ruas da cidade.
Rua Valentim Ferreira Lima.


A parceria entre o Governo do Estado do Acre através do Deracre e Prefeitura de Manoel Urbano está sendo comemorada entre os moradores das ruas não pavimentadas da cidade. É que a parceria trabalha a melhoria das ruas da cidade, antes tomadas por mato e lama(no inverno).

"É um grande benefício pra quem mora aqui. Antes a gente não podia nem passar". Disse Makilene Gomes.

"Temos que agradecer. É um sonho ver esse trabalho. Saio na janela de vez quando pra ver as máquinas trabalhando. A melhoria da rua vai facilitar a ida para o trabalho". Comentou Maria José da Silva Passos moradora de Rua Projetada.

"A Rua tava precisando de melhoria. Quando a gente trazia alguma coisa mais pesada, o carro tinha que parar longe porque não entrava aqui", disse Raimundo Nonato dos Santos, morador do Bairro da Pista.

"Quanto mais verão, melhor para os trabalhos que se estenderão até termos feito o trabalho de melhoria em todas as ruas não pavimentadas", disse o Vereador Rubens Martins que acompanha os trabalhos de melhoria das ruas.

Ruas do Bairro São Francisco e Antonio Dias já foram trabalhadas. Nesta sexta-feira(18), foi a vez da Valentim Ferreira Lima, no Bairro da Pista. Os trabalhos devem continuar para aproveitar a máquina cedida pelo DERACRE ao Município de Manoel Urbano para os serviços de melhoria das ruas da cidade.

Veja mais fotos dos trabalhos na Valentim Ferreira Lima. Clique aqui.

Veja matérias anteriores sobre as ruas da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário