domingo, 21 de novembro de 2010

Nossa realidade pede cuidados urgentes

Rua Valentim Ferreira Lima, interditada devido a erosão do inverno passado.

Nossa cidade tem sentido os efeitos do descuidado de anos, e em muitos lugares se ver a necessidade de cuidados imediatos.

As ruas sofreram os efeitos do tráfego intenso de máquinas pesadas que trabalharam na pavimentação da BR 364, parte do preço que pagamos pelo grande benefício da integração pela estrada. Além desses, os efeitos da erosão e da falta de reparos ou descuido, herança deixada pela administração anterior.

A realidade pede, exige, cuidados e ações urgentes do poder público municipal e ajudas externas, sem as quais dificilmente Manoel Urbano se recuperará.


Rua Mendes Araújo, perigo de acidentes em toda chuva.
Nesta, um caminhão tombou há duas semanas.


Os trabalhos de melhoria das ruas dos bairros, parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, já minimizam consideralvelmente os efeitos da lama no inverno forte. Mas um plano emergencial de recuperação das ruas pavimentadas da cidade, urge!
Rua Mendes Araújo, próximo a oficina do Bimba, buracos dificultam tráfego.

O novo Prefeito da cidade, Francisco Sebastião Mendes, tem o grande desafio de romper a inércia administrativa de anos, e mostrar resultados tanto no equilíbrio das contas públicas, quanto na melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Como já dito, as parcerias serão vitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário