sábado, 13 de novembro de 2010

Diário da BR 364: máquinas continuam trabalhando

A pavimentação do trecho Sena/Manoel Urbano da BR 364 continua sendo trabalhado. As chuvas que teem caído na região nos últimos dias não freou o intento das empresas que trabalham no citado trecho da estrada, para que esta ganhe e permita trafegabilidade todo o ano.

Isto acontecendo, será histórico, a primeira vez em que nos manteremos integrados pela BR 364 a outros municípios do Acre. Nessa perspectiva, não se ver donos de embarcações trabalhando as mesmas em preparo para o inverno, como em anos anteriores. Parece que será mesmo o fim da história das longas viagens de barcos de Manoel Urbano a Sena Madureira.

Isto se não houver o empecilho do Igarapé Caeté, cujas águas começam a subir e dizem os experientes que depois que isso acontece, só no verão suas águas baixam de novo. Há comentários porém de que o Deracre, garantirá, caso a ponte do Caeté não fique pronta até lá, a passagem de veículos por balsa. Pelo sim pelo não, os murbanenses certamente usarão a "baldeação" no Rio para viajarem.

Hoje, a viagem de Sena Madureira a Manoel Urbano, pela BR 364, demora em média 1 hora e 20 minutos.


As máquinas continuam operando para que se tenha tráfego o ano todo até Manoel Urbano.


Um comentário:

  1. realmente nosso estado está quase integrado, ainda tem uns cegos que nao querem ver.
    parabens,,,,

    ResponderExcluir