domingo, 28 de novembro de 2010

CRAS encerra 1º ciclo do Pró-Jovem adolescente com festa

Natália Silva, Garota Pro-Jovem Murbanense, 2010.


Com desfile para a escolha da Garota Pró-Jovem Murbanense, entrega de presentes e um jantar foi encerrado o 1º Ciclo do Programa do Governo Federal Pró-Jovem Murbanense.

O Secretário Municipal de Ação Social Emilson Negreiro de Almeida, agradeceu aos adolescentes pelo empenho e persistência no Programa. "Trabalhamos com amor e empenhamos cada centavo do Progrma para que vocês tivessem a oportunidades", disse Emilson.

Segundo Raimundo Lima Ferreira, o Bob, orientador do Programa, o 1º Ciclo do Pró-Jovem Adolescente é uma fase que se trabalha a formação básica, como estudos, esporte e lazer. "O Segundo Ciclo compreende um investimento maior em formação, inclusive com oficinas de estudo e preparo profissional", disse Bob.

"As vezes recebemos jovens sem sonhos, e nós trabalhamos para que sonhem e lutem pela concretização daquilo que é nossa esperança", falou Francisca Círlia, orientadora do Pró-Jovem Murbanense.

Além familiares dos adolescentes, marcou presença no evento também, o Secretário Municipal de Saúde Eduardo Alencar que deu palavras de incentivo ao grupo.
Todos os integrantes do grupo, foram presenteados com lembranças.
Na composição da mesa: Da esquerda para direita, Eu, que vos escrevo, Almi, presidente do Conselho Tutelar do Municipio, Francisca Círlia, orientadora do Pró-Jovem, Emilson Negreiro, Secretário de Assitência Social e Educardo Alencar, Secretário Municipal de Saúde.



2 comentários:

  1. Boa noite,

    Gostaria de saber o motivo de a assistente social do município, não estar presente nesta mesa, uma vez que ela faz parte de todo processo do PRÓ-JOVEM. Achei uma falta de respeito muito grande com essa profissional que atende toda a demanda do municipio com muita eficiência.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Jhow, o motivo da assistente social não esta nesta mesa, foi o não comparecimento da pessoa no evento.

    ResponderExcluir