segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Notinhas

- É bom pensar em calçar os buracos das ruas principais da cidade enquanto não chega o inverno. O transtorno será menor.

- Sinceramente nunca vi tanto movimento de veículos nas ruas de Manoel Urbano. O agravante é que não há sinalização. Cabe a prudência aos motoristas.

- Muita gente transitando na IV Feira do Pirarucu. Algumas pessoas consideraram o movimento fraco. Vamos ver os números.

- Mais de 1000 alunos tem a Escola Estadual Nazira Anute de Lima.

- Rio Purus quase seco. As águas, sem o caudaloso movimento das águas para revirar e misturar-se com o barro que lhe dar a cor avermelhada, encontra-se em tom verde.

- Quem vem sofrendo com a seca do Purus é o municipio de Santa Rosa.

- O município é abastecido de tudo por transporte fluvial, nesse período comprometido pelas baixas águas do Rio.

- Nesta segunda(23), um comerciante reclamava de uma embarcação que subira o Rio com produtos para Santa Rosa, no domingo(22), e que não havia chegado à Balsa do Purus. Trecho que normalmente se gasta o máximo de 2 horas.

- Este mesmo comerciante, que prefere não se identificar, reclamava também da falta de projetos de uma estrada para Santa Rosa.

- Por falar em estrada, um morador do Km 54, também fazia uma reclamação hoje, mas pela falta de um veículo para transporte de produtos agrícolas no município.

- Este afirma ter pago R$ 40,00 para um caminhão da Prefeitura se deslocar até o supracitado local para transportar sua produção até a cidade.

- O homem considerou um absurdo, eu e todos os que tomam conhecimento do fato também.

- Autoridades devem averiguar a situação.

- É que na Sessão Itinerante o Prefeito, ainda em exercício, Francisco Sebastião Mendes, prometeu dispor um veículo da Prefeitura para a comunidade da BR 364 no trecho Manoel Urbano/Km 54, sentido Feijó.

- A cobrança é mais que justa.

- Movimentação política...

- Boa quarta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário