quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOTINHAS

- Desculpe caros leitores, a falta de atualização do blog é por dificuldades em acessar internet. Hora por falta de sinal, outra, por problemas no PC.

- Falta técnicos na área de informática por aqui!

- Muitas visitas.

- Os pastores murbanenses Evilázio e Mauro, da Igreja Batista Esmirna, visitam amigos e familiares. Domingo, o culto na Igreja é dirigido pelos pastores.

- Orlando Mendes, o Bil, é candidato a Deputado Estadual e também está na cidade fazendo aquelas visitas de praxe a amigos e principalmente a seus familiares.

- Manoel Urbano tem alguns nomes de candidatos ligados a si.

- Eduardo Farias, o Dudu, tem muitos familiares em Manoel Urbano, aliás Eduardo Nasceu às margens do Purus.

- Pedro Pereira Pessoa, filho da Raimundinha Costureira, também é murbanense e disputa uma vaga na Assembléia Legislativa.

- A ex-Governadora Iolanda Lima, que já disputou eleição para Prefeita da cidade, também disputa mais uma vez vaga na Assembléia Legislativa do Acre e já visitou muitas casas de familiares na cidade.

- Além desses nomes cita-se ainda o candidato Gessimar que foi Agente Comunitário de Saúde e que também faz parte da concorrência. Gessimar é natural de Acrelândia e mora há alguns anos em Manoel Urbano.

- Não nos esqueçamos de Manoel da Banha, da Colônia de Pescadores, que disputa uma vaga na Cãmara Federal.

- Chegou hoje a informação de que o murbanense Tamir, que é ex-prefeito de Santa Rosa do Purus, não conseguiu homologar sua candidatura a Deputado Estadual. Problemas em prestações de contas.

- Os propensos a apoiar Tamir, agora certamente devem redirecionar olhares para outros candidatos.

- Passou pela cidade nesta quarta-feira(04), Petrônio Antunes, Diretor Presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre - DEAS. Petrônio acompanha pessoalmente as obras de ampliação de redes de água e construção de novo reservatório de água no município.

- Semana passada esteve na cidade os diretores do Deas, Patrycia Lopes Coelho(Diretora Administrativa) e o Engenheiro Ricardo Selva(Diretor Técnico). Os diretores acompanham os trabalhos e o funcionamento do sistema de abastecimento de água de Manoel Urbano.

- Levaram nossas reivindicações.

- Seaprof aproveita os preparativos da IV Feira do Pirarucu para realizar oficinas com estudantes.

- Sobrenatural. Ouvi esta semana um relato de um trabalhador noturno que diz ter visto por duas noites consecutivas, um grande cachorro que acredita não ser desse mundo físico. "O bicho era desengonçado, andava diferente, era enorme e seus olhos pareciam iluminar. Assustador! Até os outros cachorros ficaram assustados e latiam sem parar", relatou o trabalhador que conta ter visto o bicho aproximadamente pela meia noite e meia.

- Cruz, credo!

- Mais um acidente na BR 364, trecho Sena/Manoel Urbano! No carro, o Secretário Emilson Negreiro, sua esposa Gesineide e familiares. Nenhuma informação adicional além de que houve ferimentos leves. Graças a Deus não aconteceu o pior.

- Purus Folia sendo organizado. Palco e rua já estão sendo preparados.

- Caiu no Rio Purus, no Porto da cidade, nesta terça-feira(03), uma toyota. Nenhum ferido.

- Agenda do Candidato Tião Viana em Manoel Urbano nesta sexta-feira(06). O encontro será no Clube do Chico Verde.

- Boa quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário