domingo, 15 de agosto de 2010

Notinhas

- Muita fumaça no ar.

- Problemas respiratórios à e na vista.

- Tudo seco em viturde do verão forte.

- Falta água quase em todos os lugares desse sertão florestal. Todos os pequenos igarapés secam.

- Impressionante!

- O gado fica a quase morrer de sede.

- Uma política de construção de pequenos açudes para os pequenos criadores dos PAs urge.

- Tragédia, um homem esfaqueado na noite deste sábado(14). Sem informações adicionais.

- Fora encaminhado ontem mesmo ao Pronto Socorro da capital.

- Almeida, Prefeito afastado, segundo comentários locais, fez cirurgia, passa bem e já está de volta ao Acre. Repousa em sua casa em Rio Branco. Melhoras!

- Por falar em Almeida, dizem que o mesmo já aguarda recuperação para reassumir o cargo, tendo em vista que as CPIs parecem não ter chegado a nada que implique em seu retorno. Especulações. Oficialmente tudo no mais absoluto sigilo.

- Uma das CPIs ganhou esse nome. Como vai?!!

- O Presidente da CPI Raimundo Toscano, prometeu aos leitores do Purus Online, o resultado do relatório em primeira mão. Como promessa é dívida, vou cobrar!

- Manoel Urbano mais silêncioso com o Festival do Açaí em Feijó. Conta-se que toyotas, caminhões, motos e todo veículo que saia daqui em direção a Feijó ia lotado.

- Diário Ofical do Estado desta sexta-feira 13, nº 10356, trouxe a revogação da doação dos terrenos ao lado da construção das casas do PróAcre. Com construções já em andamento, o problema não será pequeno.

- As doações dos terrenos pela Prefeitura a funcionários provocou bastante desconforto ao Poder Executivo local devido às fortes críticas pela comunidade.

- Veja a publicação no Diário Oficial, saiba sobre o decreto do Poder Executivo e em que sua revolgação baseia-se. Clique aqui.

- Nossos parabéns aos casais, Carlos Simão e Leila, José Félix e Rosineide, Rosete e Cosme, Rominha e Socorro e outros, que legitimaram laços matrimoniais essa semana. Muitas felicidades.

- Amanhã às 9:00 horas, reunião do Prefeito com categoria dos trabalhadores em educação do municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário