quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Notinhas

- Começa sábado a IV Feira do Pirarucu de Manoel Urbano.

- Os restaurantes Mirian e Paraense, já oferecem pratos variados do peixe.

- Os preparativos, as barracas, oficinas e outras atrações estão sendo trabalhadas. Tudo para deixar o visitante satisfeito.

- Nosso jovem artista Robson Fernandes, esteve a observar a pesca. Seus quadros certamente serão uma atração a mais na Feira.

- Começaram a chegar os equipamentos hidrometrar a cidade.

- Por falar em hidrômetro e abastecimento de água, nesta segunda-feira, começam as reformas na Estação de Tratamento de Água da cidade. A reforma será por etapas.

- No dia da reforma, não haverá abastecimento de água. A obra é necessária! Precisa de racionamento de água nesses dias.

- Isso só depois da Feira.
- Ninguém mais viu o grande cachorro que atestavam ser o lombisomem. Mas ontem, cachorros e galos estavam eufóricos depois da meia noite. Deus nos guarde! Ainda nem é noite de lua cheia!

- Alguns acreditam que isso é estória pra boi dormir, eu não duvido de nada!

- Prefeito Manoel da Silva Almeida, já está na cidade desde terça-feira, 17.

- Comentam que fez cirurgia. Se fez, se recuperou, aparentemente muito bem.

- E agora José? E agora você?...

- O que fará a Câmara e CPIs? É o que todos querem saber.

- Há comentários de que Almeida seria notificado pela CPI logo que chegasse de viagem. Provavelmene isso acontecerá hoje.

- Mais um acidente nas obras da BR 364. Dessa vez, a vítima foi um pai de familia murbanense que trabalhava na construção da Ponte do Purus.

- A vítima foi Walcemy Brandão dos Santos, 39 anos(foto). Relatos de populares contam que o trabalhador da Ponte do Purus, manuseava um equipamento quando recebeu uma alta descarga elétrica que culminou em sua morte instantaneamente.

- O corpo de Walcemy fora encaminhado para o Instituto Médico Legal em Rio Branco.

- O sepultamento provavelmente dar-se-á no município de Sena Madureira, onde reside seus pais. Nossos pêsames a familia!

- Alunos do curso de Biologia da UFAC encerram curso hoje e participarão de palestra com alunos da Escola Nazira Anute de Lima. Começará às 19 horas.

- Frente Popular do Acre organiza para domingo, passeata com o candidato ao Governo do Estado Tião Viana. O evento será a partir das 9:00 horas da manhã, do aeroporto ao centro da cidade.

- Boa quinta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário