sábado, 14 de novembro de 2009

Delegacia de Polícia carente de efetivo

Com pouco efetivo, o policial civil plantonista da Delegacia Geral de Policia de Manoel Urbano, que quiser jantar, por exemplo, tem que fechar a Delegacia enquanto isso. Como nesta sexta(13), que por está de porta fechada, a hipótese levantada fora esta mencionada acima. Alguns plantões há apenas um policial para o atendimento ao público.

A situação é delicada e precisa ser resolvida com mais efetivo e maior atenção à segurança pública do interior do Estado. Manoel Urbano precisa de apoio e os policiais veteranos também!
Fica a reivindicação do Purus Online, em prol da qualidade da Segurança Pública de Manoel Urbano e de seus trabalhadores.
(Obs.: Para esclarecer melhor o caráter reivindicatório da matéria, a mesma fora alterada hoje(17).


Um comentário:

  1. há muito tempo esse situação vem acontecendo eu mesmo por 03 (tres) vezes precisei resolver um problema na delegacia é a mesma estava fechada, mais no tempo que minha amiga Alcilene, era chefe, com o meu amigo gerson achava que esse problema não tinha mais, mais vamos resolver antes era por falta de pessoal e agora acho que é o mesmo problema falta de agente.

    ResponderExcluir