domingo, 8 de novembro de 2009

Moradores reclamam: não sabemos a quem recorrer!

Com a chegada das chuvas, a situação da maioria das ruas de Manoel Urbano começam a ficar críticas pela lama e o mato. No final do verão, o DERACRE colocou à disposição da Prefeitura máquinas para a limpeza de algumas ruas da cidade, mas a maioria das ruas, sem pavimentação, não receberam essa limpeza.
"Não sabemos mais a quem reclamar", diz André Narciso, morador da Rua Valentim Ferreira Lima e que diz ter reclamado da situação de sua rua (ver foto) por todo o verão e nada foi feito. Hoje a tarde(8), André carregava de carro de mão, o lixo de sua residência. O morador da Rua Valentim, que quer seu quintal limpo tem que carregar seu lixo até uma caixa próxima à Rua Valério Caldas, a aproximadamente 300 metros de distancia. Na cidade, as ruas que ficam nos bairros periféricos raramente, mesmo no verão, tem coleta de lixo. Os moradores dessa rua que possuem veículos, já tem que procurar garagem em outros locais da cidade, pois na referida rua, é impossível.
A incógnita é, se a Prefeitura não fez o serviço de limpeza nas ruas da cidade no período do verão, que é mais fácil, imagine no inverno forte, quando chove praticamente todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário