quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Polícia continua cassada aos assaltantes do BB de Feijó

Um forte esquema policial foi montado pela Secretária de Segurança do Estado do Acre, para fechar o cerco contra os assaltantes da Agência do Banco do Brasil de Feijó ao longo do trecho entre Sena Madureira e Manoel Urbano.

Vinte e duas equipes do Grupo Anti-Assalto (GAPC), da Polícia Civil do Grupo Especial de Capturas (GECAPC), Pelotão Florestal do Comando de Operações Especiais (COE) e da Delegacia da Capital e Interior (DPCI), e policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e até o corpo de Bombeiros estão percorrendo a BR-364, na tentativa de prender a quadrilha.

A força policial é comandada por três delegados e quatro tenentes da PM, e conta com apoio do helicóptero do governo no patrulhamento aéreo da região.

Na noite de terça feira 03 as buscas ao corpo do sargento Josimar Moreira foram suspensa e devem retornar nas primeiras horas desta quarta-feira, tão logo a situação climática ofereça condições de mergulho.

De: www.folhadesena.com

Polícia local informa que não aconteceu nada novo nesta noite de terça-feira. As buscas ao Sargento Mazinho, baleado ontem por um dos assaltantes, serão retomadas hoje cedo no Rio Purus com o corpo de bombeiros.
O assaltante que atirou em Mazinho ainda se refugia no mato em direção ao Seringal Santo Antonio, próximo a Manoel Urbano e Balsa do Purus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário