sábado, 21 de novembro de 2009

Escola Municipal apresenta resultado de projeto de leitura

Nos dias 19 e 20 de novembro aconteceu a 5ª etapa do projeto Ler para Aprender da escola Municipal Antonia Mendes. O projeto começou no dia 21 de setembro e ao longo destes dias, muitos livros foram lidos, assegura o diretor da escola Moisés Torrejon.
Ler para Apreder, tem como metodologia a leitura feita em casa e apresentação em sala de aula. Uma apresentação aberta a comunidade escolar e uma avaliação por uma equipe de professores definem os melhores desempenhos. As professoras Elizeuda e Alcilne Ribeiro, coordenaram o processo de escolha do alunos com melhor desempenho, ajudados pelos professores dos primeiro e quinto ciclos do ensino fundamental da escola.
O projeto tem o objetivo de incentivar e criar hábitos de leitura, explicou Moisés Torrejon. "Agradeço a Deus e aos profissionais pelo bom resultado já alcançado", completou Torrejon.
O projeto Ler para Aprender terá seu final no dia 19 de dezembro na Quadra Poliesportiva Almiro Ferreira e premiará os 11 melhores leitores da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário