quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POLICIA MILITAR ENCONTRA ARMA QUE ESTAVA EM PODER DE ASSALTANTE



Por voltas das 20h30 de terça feira 10, uma equipe do reservado da Polícia Militar de Sena Madureira, retornou do Seringal Paysandu localizado no rio Purus, a uma distância de mais de 70 Km de Sena Madureira, onde trouxeram uma das armar da Policia que foi pego por um dos assaltantes do Banco do Brasil de Feijó, em um dos tiroteios na balsa do Purus, quando o mesmo tentava atravessar o rio e fez um dos policiais de reféns.

A arma é uma pistola que pertence a Secretária de Segurança Pública do Estado e foi encontrada em um toco de uma árvore, onde já estava sendo tomado pela ferrugem, como também o assaltante raspou o número de série para que a mesma não fosse identificada.

De acordo a equipe que esteve no local para pegar a arma, não tem duvidas de que ela é de um dos policiais que fazia a guarnição na balsa do Purus no dia que ouve o tiroteio e que o Sargento Mazinho foi atingido.

A arma será encaminhada para a Capital para passar por perícias técnicas para saberem se as digitais comprovam com alguma pessoa que esteja foragido da policia do Estado do Acre ou de outras cidades fora do estado.
De: folhadesena.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário