quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Moradores da Balsa do Purus, são obrigados a sair de casa

Hoje a noite(04), moradores da Balsa do Purus, do lado de Manoel Urbano, foram obrigados a sair de suas casas às pressas.
"Ouvimos disparos, nos deitamos no chão(assoalho da casa) e logo chegou a polícia pedindo para entrarmos no carro (viatura) e vieram nos deixar aqui(na cidade)", relatou um morador. Todos os moradores da Balsa do Purus, lado direito, distante 7 Km da cidade, tiveram, por questão de segurança, de evacuar o local devido a troca de tiros - por volta das 19 hs - com um dos assaltantes do BB de Feijó semana passada.
Muitas especulações aconteceram hoje, devido a tiros no local onde estão acampados cerca de 50 policiais, lado esquerdo da Balsa do Purus. As escolas de ensino noturno liberaram os alunos mais cedo devido a notícia de que um criminoso descia de barco o Rio Purus em direção a cidade e com um refém. Essa história não foi confirmada por moradores que chegaram da Balsa, trazidos pela PM, nem por policiais plantonistas da delegacia de policia local.
Moradores estão apreensivos com a notícia da possibilidade de haver mais criminosos nas adjacências da cidade, levando em consideração a hipótese de que este que está na Balsa do Purus esteja a espera dos demais e que por isso ainda não fez a travessia do Rio em direção a Sena Madureira. As pessoas estão assustadas com razão, considerando que um grande contingente de policiais foi colocado à capturar um único homem! Pelo menos foi apenas um que apareceu por enquanto. É de meter medo!!!
A policia fechou parcialmente a BR 364 em direção a Sena Madureira e aconselha, por precaução, a ninguém dirigir-se ao local enquanto não prender o criminoso que já fez uma vítima fatal.
Na cidade acontecem revistas a qualquer um que a polícia entender que é suspeito. Ontem e hoje, notícias de pessoas insatisfeitas com a forma grosseira que foram abordadas por policiais.
Casas fechadas, poucas pessoas nas ruas, é o que se viu hoje a noite na pacata Manoel Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário