sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eletroacre: muita inadiplência e cortes de energia

Muito trabalho! É como define um dos funcionários da Eletroacre o ritmo de trabalho nos ultimos dias, em razão do corte de energia dos murbanenses inadiplentes que chega a aproximadamente 1/3 dos consumidores.
Das 1.365 Unidades Consumidoras existentes em Manoel Urbano, 473 estavam inadiplentes e na lista de corte, afirma Francisco Rodrigues dos Santos(foto), funcionário da Eletroacre vindo de Sena Madureira com uma equipe de suporte técnico para a cidade. Segundo Francisco Rodrigues, nesta semana, foram efetivados 268 cortes dos quais 172, foram religados nos ultimos dias. Há ainda aproximadamente 150 unidades consumidoras rurais a ter suspensas a energia, mas devido ao inverno será adiado, pelas dificuldades do acesso, afirma.
"Muitos deviam energia desde 2008", afirma Francisco, que garante ainda que uma equipe técnica está vindo ao municipio para fazer vistoria em possíveis ligações irregulares. "Muita gente consome energia e não paga, a equipe vai constatar isso, inclusive nos arcondicionados". diz Francisco.
O trabalho dos funcionários da Eletroacre tirou o sono de muitos murbanenses e nem a retransmissora da Rede Globo no municipio, que tem a conta paga pela Prefeitura, escapou do corte. Esta foi religada no mesmo dia, depois que as contas foram pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário