domingo, 29 de novembro de 2009

Perseverança: jovens murbanenses dão continuidade à missão da Monte Gerezim.

Com 8 anos de fundação, a Igreja Batista Monte Gerezim, no Bairro Anibal Saraiva, em Manoel Urbano sente a saída para Rio Branco do Pastor Julio César dos Santos e Pra. Zuleide Santos co-fundadores da congregação, mas a partida não desmotivou os fiéis que perseveram na participação da vida da igreja.
A Igreja Monte Gerezim, fundada em 2001 pela missionária Erundina, mãe de Julio César, tem hoje uma comunidade de mais de 100 fiéis dentre eles muitos jovens.

A Igreja avivada com a chegada do pastor baiano Julio César, (foto), logo após a fundação, está com a sede em construção pelos próprios fiéis e utiliza como local de encontro aos finais de semana o Centro Cultural da cidade. O culto tem por característica principal o fervor dos louvores nos hinos tocados e cantados por jovens.
Com a saída de Júlio Cesar, a Igreja passa a ser dirigida por jovens murbanenses.
"A Igreja me trouxe vida, me libertou de coisas que não me faziam bem e hoje vivo o evangelho. Agradeço a contribuiçaõ de Júlio César", diz José Lídio Ribeiro Alves, membro da Igreja.
"A Igreja fez muita gente mudar de vida, muitos jovens se saíram das drogas, da bebeira e passaram a viver melhor", afirma Rubenildo Costa, vice presidente da igreja e reconhecendo o trabalho de Julio Cesar no municipio.
César, deixa como lideranças da Igreja, o Primeiro Vice-Presidente Rubenildo Costa do Nascimento, Eucimar Tavares, Segundo Vice-Presidente, além de outras lideranças juvenis.

Raimundo Lima, o Boby, líder de juventude e animador dos cultos da Igreja Monte Gerezim.

2 comentários:

  1. GLORIAS A DEUS PELA TUA VIDA BOBY(MEU PRIMO), QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PODEROSAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. bom mermaooo,bobi ta ficando importante!!!patriolino!!

    ResponderExcluir