segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Velas acesas: protesto na garagem municipal considerada um cemitério de veículos sucateados

Seguindo o ritual de acender velas para os mortos, um grupo de murbanenses dirigiram-se à Garagem Municipal, considerada um cemitério de veículos sucateados. O objetivo era protestar contra o sucateamento das maquinas que serviriam para o apoio a produção agrícola no municipio e suporte aos trabalhos públicos como limpeza.
"Esse protesto é pelo povo, é um clamor à responsabilidade. Esses carros funcionando estariam servindo ao agricultor, facilitando a vida das pessoas daqui", disse o Vereador Rubens Martins - PT.
"É um despertar do povo diante do descaso", disse Jeferson Magalhães, funcionário público presente no protesto. "Isso aqui é falta de administração", caracterizou o vereador Cledson - PSOL.

O protesto foi para pedir providências no concerto das maquinas, sucateadas nesses últimos anos de administração Manoel Almeida.

Um comentário:

  1. E um pena, um garagem a onde geralmente tem maquinas para abertura de rua, e de ramais coleta de lixo escoar a produção dos agricultores, mais não é isso que tem mais um monte de carro velho, e maquinas que viraram sucata, mais esse protesto deveriam desperta não somente esse grupo de pouca pessoa mais sim todos os moradores de Manuel Urbano e os agricultores que estão sofrendo com o descaso desse prefeito, mais aproveitando esse Blog quero fazer um pergunta aos internauta e comentarista que sempre tão sua opinião, a onde esta os 06 (seis) motorista e o mecânico que foram contratado para dirigir aquelas sucata? que tem ali e tem mais a inda tem chefe e 03 (vigia ) e muito desperdiço já pensou todos fazendo tijolos.

    ResponderExcluir