sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prefeitura e Governo do Acre recuperam ruas da cidade

Rua Ararape, no Bairro São Francisco, antes dos trabalhos.


Fruto da parceria do Município e Governo do Estado do Acre, através do DERACRE, várias ruas de Manoel Urbano estão sendo reabertas para o tráfego de veículos e pedestres. Os trabalhos foram intensificados nos últimos dias quando o inverno deu uma pequena trégua. Ruas que antes até moradores tinham dificuldades de caminhar, agora com os trabalhos, passaram a ter uma nova situação.
Máquinas do Deracre, na Rua Ararape.
Travessa no Bairro Aníbal Saraíva, há alguns anos sem tráfego de veículos, depois de trabalho de melhorias.
Travessa no Bairro Aníbal Saraiva, antes dos serviços da Prefeitura e Governo do Estado.


Segundo Carlos Antonio, Secretário Municipal de Obras, o objetivo é dar trafegabilidade a todas as ruas da cidade e intensificará esforços para isso. Carlos Antonio, enaltece a parceria do Governo do Estado, sem a qual seria muito difícil para a Prefeitura, que tem déficit com máquinas, em realizar esses trabalhos.

"Nessa parceria quem muito ganha é a população da cidade de Manoel Urbano", comentou o Prefeito Chico Mendes.


Um comentário:

  1. Sinceramente não vejo aonde estão essas melhorias, basta dar uma chuva que o trafego na minha rua...se é que pode se chamar de rua fica intrafegável, não sei por que tanta demora pra arrumar as ruas, e a intensificação dos trabalhos aonde será pois não vejo nada de trabalho, somente nas ruas onde há empresários Prolink e a Serraria do Zé da Preta...tenha santa paciência desse jeito não vamos a lugar nenhum, por favor tem gente que não enxerga um palmo a frente do nariz...vamos trabalhar de verdade e não enganar o povo ja ta cansado disso! queremos parar de andar na lama...

    ResponderExcluir