domingo, 3 de abril de 2011

DEPASA e Prefeitura traçam metas para pavimentação de ruas da cidade

Durante quase todo o dia de sábado(26 de março), engenheiros do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento - DEPASA e técnicos da Prefeitura de Manoel Urbano trabalharam e analisaram em mapa e depois in loco as ruas da cidade que farão parte da primeira fase do Programa de Pavimentação de Vias Públicas do Governo do Estado do Acre.

Um dos critérios principais discutidos pelas equipes de governo para a escolha das primeiras ruas da cidade a serem pavimentadas foi a quantidade populacional das áreas onde as mesmas se localizam e o alcance social que terão.
O Prefeito Chico Mendes além de acompanhar o Diretor Presidente do DEPASA Gildo César nas ruas da cidade, apresentou a Olaria Comunitária, onde a Prefeitura intensifica a produção de tijolos para cumprir metas de pavimentação de ruas. Gildo demonstrou satisfação com o empenho da Prefeitura em trabalhar produção de tijolos maciços para pavimentação de ruas.

A notícia do plano de pavimentação de ruas da cidade, é por demais agradável aos olhos da população murbanense, considerando que temos aproximadamente 11 km de vias urbanas sem pavimentação e estas com as chuvas de inverno, enlamaçadas.


Diretor Presidente do DEPASA, Gildo César, Prefeito Chico Mendes e suas respectivas equipes, percorreram toda a cidade fazendo levamento de informações a cerca das primeiras ruas da cidade a ganharem pavimentação.



Veja mais matérias. Clique aqui

2 comentários:

  1. Enfim uma boa notícia para a população de Manoel Urbano e para quem vai visitá-los, fico muito feliz com a pavimentação das ruas, que estão com aspecto de puro abandono.

    ResponderExcluir
  2. será mesmo que agora eles vao pavimentar mesmo essas ruas ou é só historia? eu só acredito vendo. daieny martins

    ResponderExcluir