segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notinhas

Manoel Urbano ganhará portal de entrada na cidade. O Governo do Estado do Acre trabalha a estrutura do portal que indicará na rotatória o caminho que segue para Feijó e Vale do Tarauacá e Juruá e Manoel Urbano. Muito contente com a obra, o Prefeito Chico Mendes acompanha os passos da evolução da mesma. A obra é muito importante para Manoel Urbano e já agradecemos.


No passado


Muitos motoristas já reclamaram por darem-se conta de que haviam passado muitos quilômetros da entrada da cidade por não haver uma indicação com bastante visibilidade.


Preparando-se para o 14


Já se ver grande movimentação, especialmente de comerciantes, em preparo para a festa do aniversário da cidade que acontecerá no dia 14. O aniversário promete grande número de visitantes em Manoel Urbano. Os visitantes virão tanto da zona rural quanto de outras cidades.


Secretário de Obras intensifica trabalhos


O inverno não tem impedido a intensificação dos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras. O Secretário Carlos Antonio tem intensificado esforços em operações tapa-buracos, na limpeza da cidade e na regularidade na coleta de lixo. O trabalho tem gerado muitos bons comentários ao empenho do secretário e de seus trabalhadores.


Carente de colaboração


Muitas coisas no Município têm que pegar os trilhos, isso é fato! Muita coisa para se fazer! Mas há pequenas coisas que dizem muito, como a limpeza da cidade. A população tem que colaborar no processo de limpeza. No Estado de Direito Democrático há direitos e deveres e nosso dever de casa há que ser feito. O resultado? A cidade e as pessoas vivendo melhor... creio...


Em prol do louvor


Jovens da Igreja Assembléia de Deus preparam-se para apresentação de banda da Igreja tocada pelos mesmos. O culto de louvor será no sábado próximo.


Pleiteando casas populares


A Prefeitura de Manoel Urbano deu entrada na documentação para pleitear a construção de 19 casas populares no Municipio. O Convênio é de 2009 e tenta-se recuperar os recursos. Torcer para que tudo dê certo!


Frio chegou


Os primeiros ventos de friagem chegaram em nossa região. A friagem anuncia os primeiros dias de verão e conseqüentemente o recomeço dos trabalhos de pavimentação da BR 364.


Tempo quente


Os ares da política murbanense também começam a ganhar temperatura. Há comentários de pré candidatos que inclusive já estão no corpo a corpo, articulando apoios e votos para as eleições 2012. A Justiça Eleitoral e candidatos devem ficar atentos para campanha antecipada que é crime eleitoral!


Fichando


Muitos murbanenses já procuram as empresas que trabalham na pavimentação da BR 364 para ficharem-se.


Bom dia!

Um comentário:

  1. agora sim. pois muitos visitantes pasavam direto pois não tinha nem placa dizendo BEM VINDO A MANOEL URBANO.e na chegada vamos tentar prefeito organizar da mesma forma.

    ResponderExcluir