quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notinhas

- A festa do 14 de Maio, foi a primeira da integração plena de Manoel Urbano com o Vale do Acre e movimentou a cidade como nunca em sua História de emancipação. O centro e as imediações da pequena Manoel Urbano ficou tomada de veículos, coisa que nunca se tinha visto por aqui.

- Os empresários não se prepararam para a festa do 14 de Maio da integração e cêdo da noite, alguns comentam 23:00 hs, começou a faltar cerveja nos bares.

- Os hoteis, sem vagas para novos hóspedes, na última noite de festa, preocupou alguns visitantes. Como o povo daqui é hospitaleiro, todos ficaram agasalhados.

- Manoel Urbano vive novos tempos e a cidade deve preparar-se para este, inclusive os empresarios e empreendedores.

- Prefeito Chico Mendes está em Rio Branco. O Prefeito participará de reunião com o Diretor - Presidente do DERACRE Marcus Alexandre. A pauta do encontro, que terá a presença de representantes do STR-MU, é a reabertura dos ramais agrícolas do Municipio.

- O Departamento de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, iniciou nesta semana o trabalho de base para pavimentação de ruas no Município.

- A Prefeitura de Manoel Urbano entra nesta primeira fase, com contrapartida de meio milhão de tijolos maciços para o Programa de Pavimentação de Ruas do Governo do Estado do Acre. O tijolo é a preciosidade do programa de pavimentação de ruas.

- Nesta sexta-feira, 20, acontece no Ginásio Poliesportivo Almiro Ferreira, um dia de atividades que trabalham a conscientização para o não uso de drogas e violência. O evento é patrocinado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistencia Social e tem muitos parceiros, inclusive igrejas.

- Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário